Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM É O FAVORITO?

Prêmio Notícias da TV: Vote no melhor apresentador de televisão em 2020

ARTE/NOTÍCIAS DA TV

Arte com o logo do Prêmio do Notícias da TV e imagens de seis apresentadores que concorrem ao prêmio

Marcos Mion, Luciano Huck, Rodrigo Fato, Celso Portiolli, Fausto Silva e Tiago Leifert estão na lista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2020 - 17h00

O Prêmio Notícias da TV escolheu seis apresentadores de televisão. Celso Portiolli (SBT), Fausto Silva (Globo), Luciano Huck (Globo), Marcos Mion (Record), Rodrigo Faro (Record) e Tiago Leifert (Globo) estão na disputa. Vote no seu favorito no final deste texto.

Prêmio Notícias da TV 2020 ->Conheça todas as 13 categorias e escolha seus favoritos

Luciano Huck, acostumado a fazer gravações externas, passou a apresentar o programa de casa no início da quarentena, mas, após a Globo adaptar o estúdio, ele voltou ao palco com plateia virtual. O apresentador, que apostou em formatos, se adaptou bem ao ano diferente.

Já o Domingão do Faustão ficou descaracterizado sem o público presencial, a festa ao vivo e todo o clima típico que envolve a atração. Ainda assim, Fausto Silva foi um dos poucos apresentadores veteranos que se manteve no ar e passou por essa experiência de reinvenção.

No ano em que os realities de confinamento se tornaram protagonistas na TV e viraram fenômenos nas redes sociais, Tiago Leifert (com o BBB20) e Marcos Mion (com A Fazenda 12) merecem destaque na lista. Com estilos diferentes, os comunicadores colaboraram para o sucesso das respectivas atrações que comandaram.

Principal nome da televisão brasileira, Silvio Santos não pisou nos estúdios em 2020. O programa do dono do SBT mostrou apenas edições reprisadas. Com isso, além de Eliana e Fausto Silva, esse dia da semana ganhou outros dois protagonistas na disputa por audiência: Celso Portiolli (com o Domingo Legal) e Rodrigo Faro (com o Hora do Faro).

Qual foi o melhor apresentador da TV no ano? Vote abaixo:

Enquete

Prêmio NTV: Quem foi o melhor apresentador do ano?

A votação do Prêmio Notícias da TV está encerrada. Os vencedores serão divulgados em 21/12.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.