Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APRESENTADORES NA WEB

Prêmio Notícias da TV 2020: Vote na melhor personalidade da TV no YouTube

ARTE/NOTÍCIAS DA TV

Arte com o logo do Prêmio do Notícias da TV e imagens dos cinco concorrentes da categoria Personalidade da TV na web

Giovanna Ewbank, Maria Zilda, Otaviano Costa, Fábio Porchat e Sabrina Sato disputam o prêmio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2020 - 17h00

A categoria Personalidade da TV no YouTube/web considera nomes que são famosos por seus trabalhos na televisão, mas que passaram a produzir conteúdos interessantes também na internet durante um ano que em tudo ficou mais digital. O Prêmio Notícias da TV selecionou cinco candidatos; vote no favorito ao final deste texto.

Prêmio Notícias da TV 2020 ->Conheça todas as 13 categorias e escolha seus favoritos

Dois nomes se destacaram no Instagram: Fábio Porchat, que entrevistou nomes da televisão, do esporte e da política durante o período mais rigoroso de isolamento social. Além do conteúdo, as lives fizeram sucesso pelo humor. Em uma delas, Nataly Mega, a mulher comediante, passou nua no quarto. A gafe virou até propaganda na TV.

Atriz que já foi estrela nas novelas da Globo, Maria Zilda Bethlem virou uma metralhadora de verdades ao conversar com colegas de profissão na rede social. Reclamou de valores pagos pela emissora, entregou segredos de bastidores e ainda disse que a Globo tinha o "quartinho do pó e do cu". 

Veterana no YouTube, a apresentadora e atriz Giovanna Ewbank continuou produzindo conteúdo para o seu canal e ainda colocou o marido, Bruno Gagliasso, e até o pai, Roberto Baldacconi, para protagonizarem vídeos.

Fora da Globo, Otaviano Costa migrou para o digital em 2020. Em uma parceria com o UOL, o comunicador estreou o OtaLab, com transmissão multiplatafoma, e entrevistou ao vivo personalidades como Xuxa Meneghel, Pedro Bial e Ivete Sangalo.

Já Sabrina Sato, além de vídeos fofos em família e com a filha Zoe, criou um programa virtual durante a quarentena: o Cada Um No Seu Banheiro, em que ela conversou com celebridades por chamada de vídeo. Em um clima descontraído e sem filtros, Bruna Marquezine, Juliana Paes, Paulo Gustavo e Deborah Secco passaram pelo banheiro virtual de Sabrina.

Quem foi a melhor personalidade TV no YouTube/web em 2020? Vote abaixo:

Enquete

Prêmio NTV: Quem foi a personalidade da TV no YouTube/web?

A votação do Prêmio Notícias da TV está encerrada. Os vencedores serão divulgados em 21/12.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.