Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MILHÕES DE SEGUIDORES

Prêmio Notícias da TV: Vote no melhor influenciador digital de 2020

ARTE/NOTÍCIAS DA TV

Arte com o logo do Prêmio do Notícias da TV e imagens dos seis influenciadores digitais concorrentes

Maisa, Whindersson, Felipe Neto, Rafa Kalimann, Boca Rosa e Larissa Manoela disputam na categoria

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2020 - 17h00

Milhões de seguidores, cobrança por posicionamento, rostos de publicidade e um risco frequente de cancelamento. Essas são algumas das características de um grande influenciador digital. O Prêmio Notícias da TV selecionou seis candidatos para disputar a categoria. Vote no seu favorito ao final deste texto.

Prêmio Notícias da TV 2020 ->Conheça todas as 13 categorias e escolha seus favoritos

Ex-estrelas mirins do SBT, Larissa Manoela e Maisa Silva cresceram. A eterna Maria Joaquina iria estrear na Globo neste ano, mas aí veio a pandemia, e as gravações da novela que vai participar foram canceladas.

Com isso, ela criou formas de se comunicar com seus mais de 36 milhões de seguidores apenas no Instagram: mudou visual, compartilhou rotina de exercícios e dividiu com o público um pouco da quarentena com o namorado, Leo Cidade.

Já Maisa optou por sair do SBT em setembro. O vídeo que a apresentadora publicou explicando os motivos para deixar a emissora teve mais de 2,4 milhões de visualizações no YouTube. Multiplataforma, a jovem chegou aos 18 anos em 2020. Ela fez uma live patrocinada para comemorar o aniversário e escreveu palavrões para marcar o início da vida adulta no Twitter.

Com a profissão de influenciadoras antes mesmo de entrarem no BBB20, Bianca Andrade e Rafa Kalimann se aproveitaram da passagem pelo reality show para virarem fenômenos nas redes sociais.

Empresária, Boca Rosa viu a venda de seus produtos crescer, criou programa no YouTube e conta com mais de 13,1 milhões de fãs no Instagram.

Já Rafa, acompanhada por 18 milhões de pessoas na redes sociais, assinou contrato para participar de novelas da Globo e faz propaganda diárias em suas páginas na web. Até o dia em que ela foi pedida em namoro por Daniel Caon se transformou em um evento digital.

Dois dos principais influenciadores do Brasil, Whindersson Nunes e Felipe Neto adotam posturas completamente diferentes. Enquanto o comediante prefere usar as suas plataformas para fazer humor e compartilhar momentos especiais, Neto está cada vez mais politizado e se tornou a voz mais potente do Brasil no Twitter, rede em que conta com 12,7 millhões de seguidores.

Qual foi o melhor influenciador digital de 2020? Vote abaixo:

Enquete

Prêmio NTV: Quem foi o melhor influenciador digital?

A votação do Prêmio Notícias da TV está encerrada. Os vencedores serão divulgados em 21/12.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.