Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FENÔMENOS NO ANO

Prêmio Notícias da TV: Vote no melhor reality show nacional em 2020

ARTE/NOTÍCIAS DA TV

Montagem de fotos com os logos de A Fazenda 12, BBB20, De Férias com o Ex e The Circle Brasil

A Fazenda 12, BBB20, De Férias com o Ex e The Circle Brasil estão no Prêmio Notícias da TV 2020

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2020 - 17h00

Com a quarentena e um número maior de televisores ligados, os realities de confinamento se tornaram protagonistas tanto na TV quanto na web. Entre janeiro e abril, o BBB20 virou um verdadeiro fenômeno, enquanto A Fazenda 12 é o assunto principal do universo do entretenimento desde setembro.

Prêmio Notícias da TV 2020 ->Conheça todas as 13 categorias e escolha seus favoritos

A TV paga e o streaming, no entanto, também tiveram as suas atrações de sucesso do gênero. Na MTV, a sexta temporada do De Férias com o Ex entregou os elementos que os fãs adoram: barracos, bebedeira e pegação.

Versão nacional de um reality britânico, The Circle Brasil caiu no gosto dos assinantes da Netflix no primeiro semestre. Além de um formato instigante (e um tanto quanto confuso), o que colaborou para o programa apresentado por Giovanna Ewbank foi a escolha de um bom elenco, que criou dramas, interações e gerou conteúdo sem parar.

Sucesso comercial, de audiência e com elenco que movimentou as redes sociais: essa descrição se encaixa tanto para o Big Brother Brasil 20 quanto para A Fazenda 12. Apesar das dinâmicas e das emissoras diferentes, a temporada de 2020 ficará marcada positivamente na história dos dois realities.

Fora o engajamento, os programas de Globo e Record se reinventaram na pandemia, com protocolos de segurança que foram capazes de proteger os confinados e a equipe.

Qual foi o melhor reality show brasileiro em 2020? Vote abaixo:

Enquete

Prêmio NTV: Qual o melhor reality show nacional da TV e do streaming?

A votação do Prêmio Notícias da TV está encerrada. Os vencedores serão divulgados em 21/12.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.