Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM É A FAVORITA?

Prêmio Notícias da TV: Vote na melhor apresentadora de televisão em 2020

ARTE/NOTÍCIAS DA TV

Arte com o logo do Prêmio do Notícias da TV e imagens de sete apresentadoras que concorrem

Apresentadoras como Ana Maria Braga, Eliana, Renata Fan e Chris Flores concorrem na categoria

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2020 - 17h00

O Prêmio Notícias da TV selecionou sete apresentadoras de televisão. Ana Maria Braga (Globo), Chris Flores (SBT), Eliana (SBT), Fátima Bernardes (Globo), Renata Fan (Band), Ticiane Pinheiro (Record) e Tatá Werneck (Multishow/Globo) estão na disputa. Vote na sua favorita no final deste texto.

Prêmio Notícias da TV 2020 ->Conheça todas as 13 categorias e escolha seus favoritos

Fátima Bernardes foi uma das primeiras a retornar após uma pausa durante o início da quarentena. A jornalista manteve o seu matinal informativo, com prestação de serviço, entrevistas virtuais e contou com uma nova "parceira", Ana Maria Braga, que ganhou um quadro no Encontro.

A titular do Mais Você mostrava receitas gravadas em edições de anos anteriores e entrava ao vivo diretamente de casa. A fórmula caseira deu certo, e Ana Maria reconquistou o seu programa, que é um sucesso comercial. Por pertencer ao grupo de risco da Covid-19, transformou a própria residência em cenário.

Eliana foi a dona dos domingos, com o programa de auditório mais visto no dia nobre da TV brasileira, com mais audiência até do que o Programa Silvio Santos.

Também no SBT, Chris Flores segurou a barra no Triturando/Fofocalizando, vespertino que passou por diversas intervenções do dono da emissora e conviveu com mudanças repentinas. Profissional exemplar, ela colocou ordem na atração, que ganhou mais espaço na grade e passou a disputar a vice-liderança com a Record.

Na Band, o principal nome feminino foi o de Renata Fan, comandante do Jogo Aberto. Descontraído, o esportivo tem um público fiel e conta com uma boa condução da jornalista, que interage de forma divertida com os comentaristas.

Ticiane Pinheiro foi um dos principais nomes femininos da Record, considerando que Sabrina Sato não foi bem com o Domingo Espetacular. Já a apresentadora do Hoje em Dia, além do trabalho no matinal, também esteve à frente de uma temporada bem-sucedida do Troca de Esposas e virou repórter do Canta Comigo Teen.

Com um Lady Night repaginado, sem plateia e com a necessidade de distanciamento social, Tatá Werneck manteve a temporada 2020 do programa no nível das anteriores e teve mais um ano positivo no comando do talk show.

Qual foi a melhor apresentadora da TV no ano? Vote abaixo:

Enquete

Prêmio NTV: Quem foi a melhor apresentadora do ano?

A votação do Prêmio Notícias da TV está encerrada. Os vencedores serão divulgados em 21/12.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.