Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TV PAGA E ABERTA

Prêmio Notícias da TV: Vote no melhor programa de entrevistas ou talk show

ARTE/NOTÍCIAS DA TV

Arte com o logo do Prêmio do Notícias da TV e imagens dos programas de entrevistas que concorrem

A categoria de melhor programa de entrevistas ou talk show conta com seis concorrentes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2020 - 17h00

Os programas de entrevistas ganharam ainda mais força durante a quarentena, tanto os que são mais voltados para o jornalismo quanto os que focam no humor e no entretenimento. O Prêmio Notícias da TV selecionou seis atrações com esse tipo de formatos, incluindo TV paga e aberta. Vote no seu favorito no final deste texto.

Prêmio Notícias da TV 2020 ->Conheça todas as 13 categorias e escolha seus favoritos

Um deles é o Conversa com Bial, que também concorre em programa que melhor se reinventou na pandemia. Exibida nas madrugadas da Globo, a atração fez uma homenagem aos 70 anos da TV brasileira e entrevistou de maneira virtual grandes nomes, inclusive de outras emissoras, como Record, SBT e RedeTV!, além de "receber" figuras como o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

O The Noite, tradicional programa no fim de noite do SBT, também se adaptou. Ao contrário de Bial, que ficou em casa, Danilo Gentili voltou aos estúdios após a criação de um protocolo de segurança contra a Covid-19 e passou a receber seus convidados de forma presencial, com distanciamento.

Essa também foi a saída encontrada pelo Lady Night, talk show de Tatá Werneck que ganhou uma nova temporada no Multishow e voltou a ser exibido pela Globo.

Outro exemplo de atração da TV paga que foi parar na aberta é o Que História É Essa, Porchat?. Enquanto o GNT inaugurou uma versão com a cara de 2020, com entrevistas virtuais, a Globo passou a mostrar temporadas anteriores nas noites de quinta-feira.

Com Vera Magalhães, o tradicional Roda Viva ficou mais "pop" e, além dos convidados do universo da política, também investiu em figuras famosas da web, como o influenciador Felipe Neto. A atração da Cultura também apostou em entrevistas com personalidades ligadas aos 70 anos de TV brasileira, como José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, Ana Maria Braga e Serginho Groisman.

Na CNN, o destaque ficou por conta de O Mundo Pós-Pandemia, em que jornalistas do canal de notícias entrevistaram pessoas com diferentes funções, do ator e diretor Miguel Falabella ao historiador Leandro Karnal.

Qual foi o melhor programa de entrevistas ou talk show da TV em 2020? Vote abaixo:

Enquete

Prêmio NTV: Qual foi o melhor programa de entrevistas ou talk show?

A votação do Prêmio Notícias da TV está encerrada. Os vencedores serão divulgados em 21/12.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.