Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LISTA DE INDICADOS

Prêmio Notícias da TV: Vote na melhor série nacional da TV e do streaming em 2020

ARTE/NOTÍCIAS DA TV

Arte com o logo do Prêmio do Notícias da TV e imagens das oito séries nacionais concorrentes

Séries como As Five, Sob Pressão: Plantão Covid, Coisa Mais Linda e Bom Dia, Verônica estão na lista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2020 - 17h00

Com as gravações das novelas paralisadas por conta da pandemia, as séries ganharam protagonismo na dramaturgia brasileira. O Prêmio Notícias da TV 2020 selecionou oito produções nacionais da televisão e do streaming nessa categoria. Vote na sua favorito ao final deste texto.

Prêmio Notícias da TV 2020 ->Conheça todas as 13 categorias e escolha seus favoritos

Duas delas foram feitas com base nos acontecimentos da pandemia de Covid-19 --ambas da Globo e do Globoplay. Amor e Sorte tratou sobre os desafios nas mais diferentes situações de convívio na quarentena, e Sob Pressão: Plantão Covid fez uma representação de como foi o trabalho dos profissionais de saúde que têm atuado na linha de frente do combate ao coronavírus.

Também do Grupo Globo, concorrem Todas as Mulheres do Mundo, As Five e a série documental Em Nome de Deus, que apresentou depoimentos baseados nas investigações de abuso sexual contra o médium João de Deus.

Na Netflix, a primeira temporada de Bom Dia, Verônica virou um fenômeno entre os assinantes. Elogiada pela crítica e presente no Top 10 do serviço de streaming durante algumas semanas, a produção teve oito episódios iniciais que mostraram a escrivã vivida por Tainá Müller investigando dois casos intensos.

A plataforma ainda apresentou novas temporadas de duas veteranas, que também concorrem ao Prêmio Notícias da TV: 3%, a primeira série brasileira da Netflix, e Coisa Mais Linda.

Qual foi a melhor série nacional da TV e do streaming em 2020? Vote abaixo:

Enquete

Prêmio NTV: Qual foi a melhor série nacional da TV e do streaming?

A votação do Prêmio Notícias da TV está encerrada. Os vencedores serão divulgados em 21/12.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.