Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARROWVERSE

Quase um ano depois, Warner corrige erro e exibe crossover de heróis completo

Divulgação/The CW

Grant Gustin, Melissa Benoit, Tyler Hoechlin, Ruby Rose e Brandon Routh em cena do crossover Crise nas Infinitas Terras

Grant Gustin, Melissa Benoit, Tyler Hoechlin, Ruby Rose e Brandon Routh durante o crossover

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2020 - 14h54

Quase um ano depois, o canal pago Warner Channel anunciou que finalmente irá exibir o especial Crise nas Infinitas Terras, maior crossover dos heróis do Arrowverse, de maneira completa. Em janeiro, os eventos que alinhavam as tramas de Arrow, Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman foi ao ar com um episódio a menos porque a série "derivada" de Batman é exibida no Brasil pela HBO.

Dividido em cinco partes, o evento será exibido neste domingo (20), a partir das 22h25 (horário de Brasília), no bloco intitulado Domingo Heroico.

Crise nas Infinitas Terras reuniu personagens de todo o Arrowverse e contou com diversas participações especiais. Além dos tradicionais Flash (Grant Gustin), Arqueiro Verde (Stephen Amell), Supergirl (Melissa Benoist), Batwoman (Ruby Rose) e a equipe de Legends of Tomorrow, o evento reuniu pela primeira vez o Raio Negro (Cress Williams) com seus pares superpoderosos.

De fora do Arrowverse, os fãs foram agraciados com a participação surpresa de Tom Ellis como Lúcifer. Apesar de não fazer parte do universo da DC nas telinhas, o personagem integra o time de heróis da editora nos quadrinhos.

A Crise também foi responsável por retornos muito aguardados pelos fãs das produções da rede The CW. Mesmo que em participação relâmpago, Tom Welling e Erica Durance reprisaram seus personagens de Smallville (2001-2011) durante os crossover, em um encontro divertido com o Lex Luthor vivido por Jon Cryer.

Confira abaixo a programação completa do bloco Domingo Heroico:

Parte 1 (às 22h25)
Supergirl - 5ª temporada, episódio 9

Parte 2 (às 23h10)
Batwoman - 1ª temporada, episódio 9

Parte 3 (à meia-noite)
The Flash - 6ª temporada, episódio 9

Parte 4 (à 0h59)
Arrow - 8ª temporada, episódio 8

Parte 5 (à 1h35)
Legends of Tomorrow - 5ª temporada, episódio especial


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.