Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVE CANDIDATOS

Prêmio Notícias da TV: Vote na melhor série internacional da TV e do streaming

ARTE/NOTÍCIAS DA TV

Arte com o logo do Prêmio do Notícias da TV e imagens das nove séries internacionais concorrentes

Séries como Dark, The Boys, The Crown e The Mandalorian foram alguns dos destaques internacionais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2020 - 17h00

O Prêmio Notícias da TV 2020 selecionou nove séries internacionais exibidas em serviços de streaming ou TVs brasileiras. A lista é grande, pois são muitas candidatas, e ainda assim é possível que uma produção queridinha do ano tenha ficado de fora. Participe da votação ao final deste texto.

Prêmio Notícias da TV 2020 ->Conheça todas as 13 categorias e escolha seus favoritos

A Netflix lidera a lista de indicações, com quatro concorrentes: Dark, Emily in Paris, O Gambito da Rainha e The Crown. Todas as séries se tornaram populares entre os assinantes brasileiros.

A HBO aparece com duas candidatas, I May Destroy You, que se tornou uma sensação no meio do ano; e The Undoing, minissérie protagonizada por Nicole Kidman com uma trama ao estilo novelão.

Outras três séries que disputam o Prêmio Notícias da TV estão disponíveis em outras plataformas: The Boys (Prime Video), The Mandalorian (Disney+) e This Is Us (Fox Premium).

Qual foi a melhor série internacional da TV e do streaming em 2020? Vote abaixo:

Enquete

Prêmio NTV: Qual foi a melhor série internacional da TV e do streaming?

A votação do Prêmio Notícias da TV está encerrada. Os vencedores serão divulgados em 21/12.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.