Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA UTI

Internada com Covid-19, Nicette Bruno apresenta piora em quadro clínico

THIAGO DURAN/AGNEWS

Imagem de Nicette Bruno no Centro Cultural Banco do Brasil em agosto de 2019

Nicette Bruno no Centro Cultural Banco do Brasil em 2019; atriz está internada com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2020 - 15h12

Internada com Covid-19, Nicette Bruno apresentou uma piora em seu estado clínico. A atriz, que está sedada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, respira com a ajuda de aparelhos. Segundo boletim médico do hospital, o quadro da veterana é considerado grave.

Além da ventilação mecânica, a artista de 87 anos também tem realizado procedimentos de hemodiálise desde que apresentou problemas renais, em 5 de dezembro. A internação aconteceu em 29 de novembro. Em 1º de dezembro, Nicette precisou ser intubada.

No último sábado (12), Beth Goulart, filha da atriz, havia comemorado uma leve melhora no estado de saúde da mãe. "Ela passou bem a noite, graças a Deus. O quadro continua estável. Temos que ter paciência. É assim mesmo. É uma melhora lenta e gradual. Mas cada dia ela melhora um pouquinho mais até chegar à cura", escreveu a também artista.

Confira o comunicado abaixo:

"A paciente Nicette Bruno continua internada na UTI da Casa de Saúde São José. Seu quadro clínico apresentou uma piora e é considerado grave. Ela segue sedada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise. Está sob cuidados intensivos de equipe multidisciplinar."

Pedidos de oração

Desde que a mãe foi hospitalizada, Beth tem usado as redes sociais para convocar uma corrente de orações pela recuperação de Nicette Bruno.

"Queridos amigos, o estado de minha mãe continua delicado. Então, mais do que nunca, ela vai precisar das nossas orações. Hoje, às 18h, oração pra Nicette. Que ela receba nosso amor, nossa fé, nossa esperança; a energia de luz, de amor, de gratidão, de respeito", pediu Beth, em um vídeo no Instagram.

"Todas essas manifestações de amor e carinho, que cheguem até ela, como fortalecimento de seus corpos físico, mental, emocional e espiritual. Que a luz de Deus esteja presente junto com ela, ajudando a vencer os obstáculos, as dificuldades", completou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.