Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA DE PLANOS

Grávida, Viviane Araujo deixa elenco da novela Olho por Olho

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Viviane Araujo sorri e está com os cabelos soltos

Viviane Araujo em foto do Instagram; atriz não estará mais em novela de João Emanuel Carneiro

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2022 - 8h45

Viviane Araujo precisou deixar o elenco de Olho por Olho, novela de João Emanuel Carneiro que será disponibilizada no Globoplay. A atriz está grávida de quatro meses e não conseguiria conciliar o trabalho no folhetim com os cuidados ao primeiro filho.

Longe das novelas desde O Sétimo Guardião (2018), ela viveria uma compositora de sucesso apaixonada por samba na nova trama. Com quase três décadas de experiência com Carnaval, a artista é rainha de bateria do Salgueiro e se prepara para os desfiles deste ano. A substituta da atriz ainda não foi anunciada.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Viviane também seria cortada da quarta temporada de A Divisão por conta da gestação. Mas a direção manteve a escalação, já que as gravações da série do Globoplay foram adiadas para 2023.

Olho por Olho iria substituir Pantanal na faixa das 21h, mas a Globo optou por produzir a história diretamente para o streaming. Prevista para o último trimestre de 2021, a nova história de Carneiro vai ter 80 capítulos e será lançada como uma obra aberta --sem que o desfecho seja definido antecipadamente.

A trama conta a história de um garçom, interpretado por Nicolas Prattes, que foi comprado pela vilã Zoé (Regina Casé) para confessar um crime que ela cometeu. Entretanto, ele acaba sendo enganado pela megera e mofa na cadeia, buscando vingança anos depois.

Como antecipou o Notícias da TV, ajustes estão sendo feitos na história e algumas tramas paralelas --que funcionariam na TV aberta-- terão de ser reestruturadas ou limadas. A ideia é que não haja núcleos cômicos ou populares para "cumprir tabela". O autor vai se dedicar mais à trama principal.

Personagens secundários poderão aparecer com menor importância na história, apenas para sustentar o núcleo central, de modo a não prejudicar o ritmo da história.

Outras mudanças

Por conta da pandemia da Covid-19 e do adiamento dos trabalhos de preparação, Olho por Olho já enfrentou diversas alterações no elenco.

Inicialmente escalados para viver um casal, Tony Ramos e Eliane Giardini deixaram a novela. Fabio Assunção será responsável por assumir o papel de vilão da trama, e Cláudia Abreu pode substituir a atriz.

Edson Celulari deixou o projeto e foi substituído por Cassio Gabus Mendes, que viverá Luís Felipe e será casado com Lila, interpretada por Simone Spoladore. Marina Moschen viverá a filha do casal. Ela será enganada pelo malvado Olavo, personagem que chegou a ser cogitado para Klebber Toledo, mas acabou nas mãos de André Loddi.

Tonico Pereira também deixou o projeto --ele seria o vilão Galo. Sophie Charlotte e Leticia Colin trocaram de papéis na novela. Sophie assumirá a missão de viver Maíra, a personagem cega. Já a protagonista de Onde Está Meu Coração (2021) será Vanessa, irmã da mocinha.

Destaque em Amor de Mãe (2019), Regina Casé foi convidada para interpretar Zoé, a mãe das protagonistas. O papel da matriarca havia sido reservado para Gloria Pires, que deixou o elenco da trama para se dedicar a outro projeto na Globo. Na história, Maíra será maltratada pela mãe e terá uma relação difícil com a irmã.

Ainda estão confirmados no elenco Caio Castro, Miguel Falabella, Humberto Carrão e Viviane Araújo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.