Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALANDRINHO

Além da Ilusão: Davi aceita namoro fake com Olívia para sair da mira de Joaquim

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Davi/Rafael (Rafael Vitti) em cena de Além da Ilusão

Davi/Rafael (Rafael Vitti) aceitará viver romance de mentira com Olívia (Debora Ozório)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2022 - 8h11

Davi/Rafael (Rafael Vitti) aceitará manter um namoro de mentirinha com Olívia (Debora Ozório) em Além da Ilusão. O mágico tomará a decisão para sair da mira de Joaquim (Danilo Mesquita), que irá acusá-lo de tramar contra ele e ferrar um encontro com Isadora (Larissa Manoela) na novela das seis da Globo.

No capítulo desta quarta-feira (30), o ilusionista pedirá um tempo para pensar sobre a proposta da supervisora de produção da Tecelagem Tropical para os dois viverem um romance fake. Na sequência, o rapaz se vestirá de idoso e irá atrás da amada e do rival no Sorvete Dançante para conferir de camarote o sucesso do seu plano.

O protagonista usará a sua magia para roubar as chaves do carro de Joaquim e sumir com o veículo. No dia seguinte, o mocinho deixará o automóvel estacionado em frente à fábrica e despertará a desconfiança do inimigo número um. Irritado, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) confrontará o rival. 

Encurralado, Davi surpreenderá a todos, inclusive a filha de Benê (Claudio Jaborandy). "Joaquim, eu não sei do que está falando. Fiquei até tarde com a minha namorada ontem, aqui mesmo na vila. Não foi, amor?", dirá ele, que ainda beijará a tecelã no rosto.

O alfomadinha, no entanto, não acreditará no namoro entre os dois. Já o padre Tenório (Jayme Matarazzo) abençoará o novo casal. "Fico feliz que seja você o pretendente da Olívia, Rafael. Ela é uma moça muito especial. Que Deus abençoe esse namoro", afirmará o sacerdote. 

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.