Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CEGONHA

Viviane Araújo anuncia 1ª gravidez aos 46 anos: 'Sonho se tornou realidade'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Viviane Araújo usa vestido florido e o marido, Guilherme Militão, usa uma camisa branca e uma calça de sarja bege

Casada com Guilherme Militão, a atriz Viviane Araújo anunciou estar grávida do primeiro filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2022 - 15h46
Atualizado em 19/2/2022 - 16h44

Viviane Araújo confirmou neste sábado (19) que está grávida do primeiro filho. Ao lado do marido, Guilherme Militão, a atriz de 46 anos publicou um vídeo emocionada para comunicar aos fãs que será mãe: "Estou grávida gente! Meu sonho se tornou realidade".

"Estou grávida gente! Nem sei o que falar agora. Segunda vez que a gente está tentando. Estou muito feliz. Muito, muito...", disse Viviane ao revelar a notícia. Ainda em seu perfil oficial no Instagram, a atriz também comentou a emoção de poder compartilhar a novidade.

Vocês não têm noção da emoção que senti neste momento! Meu sonho se tornou realidade! E tinha que ser com você meu amor, Guilherme Militão. Sim. Eu estou grávida. E como é bom poder compartilhar com vocês tamanha felicidade! Já não aguentava mais! Que nosso bebê venha encher nossas vidas ainda mais de amor, luz e esperança.

Viviane Araújo e o empresário do setor imobiliário Guilherme Militão se casaram em um cartório do Rio de Janeiro em 13 de maio de 2021.

"E quando você entrou na minha vida, tudo ficou mais leve e eu entendi o verdadeiro significado da palavra amor! E é esse amor que cresce a cada instante, que nos fez dar esse passo tão importante em nossas vidas. Eu te amo tanto, meu amor! Como é bom saber que eu tenho você. Que Deus nos abençoe hoje e sempre!", escreveu a atriz à época do casamento. 

O anúncio da gravidez acontece a uma semana do Carnaval e a dois meses dos desfiles das escolas de samba --adiados para abril por causa do avanço da variante ômicron. A atriz é rainha de bateria da agremiação Acadêmicos do Salgueiro. 

Vários famosos também celebram a gravidez de Viviane Araújo, um desejo antigo dela de ser mãe. "Chorei aqui junto mamãe! Que emoção! Que Deus abençoe", escreveu Sabrina Sato. "Que Deus abençoe querida amiga", disse Otaviano Costa. 

"Que lindo! Esse é o momento mais lindo para uma mulher. Deus te abençoe muito. Estou feliz por vocês", parabenizou Raíssa de Oliveira, rainha de bateria da Beija-Flor.

TUDO SOBRE

Viviane Araujo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.