MISTÉRIO NO AR
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Maria Marruá (Juliana Paes) será encantada por onça-pintada e viverá transe em Pantanal
Maria Marruá (Juliana Paes) será hipnotizada pelo olhar de uma onça-pintada em Pantanal. A grileira enfrentará o medo do animal para salvar a vida do marido, Gil (Enrique Diaz), que estará na mira do bicho na novela das nove da Globo. A mulher, entretanto, acabará encantada pela magia do felino.
Já instalados em terras pantaneiras após perderem o terceiro filho, Maria e o companheiro passarão por um sufoco no capítulo desta quinta-feira (31). A trabalhadora rural vai ouvir o rugido da onça quando estiver tomando um banho de rio. Com medo, ela alertará Gil.
O grileiro, então, pegará uma arma e irá em direção ao rio para matar o felino. Porém, ele se deparará com um filhote e desistirá. A onça estará à espreita e armará o bote contra o novo morador do Pantanal. "Acaba comigo de uma vez mardita... Anda, acabe com o que Deus num teve coragem de terminá!", pedirá ele ao bicho.
Neste momento, Maria Marruá sentirá que o marido estará em risco e surgirá no local com uma arma. Ela olhará fixamente para a onça e será hipnotizada. Sem medo, a mulher se aproximará do animal. "Ela tá me vendo, Gil, ela falô comigo", dirá a personagem de Juliana Paes. Na sequência, a fera partirá.
Reprodução/TV Globo
Maria Marruá será encantada por onça
Originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999), o remake é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. Diferentemente de outros folhetins exibidos recentemente pela Globo, a história não está totalmente gravada e seguirá o formato de obra aberta, podendo sofrer alterações nos roteiros.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.