Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLHO POR OLHO

Tonico Pereira será vilão com dupla identidade em futura novela das nove

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/GLOBO

Tonico Pereira em cena de A Dona do Pedaço (2019) como Chico: ator usa camiseta azul, colete amarelo e chapéu de pescador bege

Tonico Pereira em cena de A Dona do Pedaço (2019) como Chico: ator será vilão em nova novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/5/2021 - 9h51

Tonico Pereira está escalado para viver um vilão com dupla identidade em Olho por Olho, futura novela das nove que será escrita por João Emanuel Carneiro. Atualmente, a previsão da Globo é de que o folhetim estreie logo após o remake de Pantanal. 

A confirmação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. De acordo com a jornalista, o nome do personagem será Galo e, além de Pereira, outros nomes já são dados como certos na produção, como: Caio Castro, Eliane Giardini, Leticia Colin, Gloria Pires, Edson Celulari, Marina Moschen e Nicolas Prattes. 

A trama de João Emanuel Carneiro será norteada pela história da protagonista vivida por Leticia Colin. Ela será uma deficiente visual maltratada pela mãe --interpretada por Gloria Pires. Apesar dos entraves com a megera, a moça terá um romance com o personagem de Humberto Carrão. 

A colunista também adiantou que, apesar das duas paralisações nos Estúdios Globo em razão da pandemia de Covid-19, os trabalhos da novela continuaram com reuniões remotas. A equipe é liderada pelo diretor Carlos Araújo. 

Fora das novelas desde o fim de A Dona do Pedaço (2019), Tonico Pereira fez uma participação em Um Lugar Ao Sol, o próximo folhetim inédito das nove. O ator já gravou todas as cenas como professor de um dos personagens gêmeos interpretados por Cauã Reymond.

Na trama, o galã interpreta os irmãos Renato e Christian, e o personagem de Pereira morrerá logo no início do folhetim.


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.