Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA EM NOVELA

Cassio Gabus Mendes substitui Edson Celulari no elenco de Olho por Olho

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Cassio Gabu Mendes e Edson Celulari

Cassio Gabus Mendes foi escalado para a novela Olho por Olho no lugar de Edson Celulari

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2021 - 8h13

Escrita por João Emanuel Carneiro, Olho por Olho teve uma nova mudança na escalação do elenco. Edson Celulari deixou o projeto e foi substituído por Cassio Gabus Mendes. A novela das nove deve entrar no ar na Globo após Pantanal.

Na trama, Cassio Gabus Mendes viverá Luís Felipe e será casado com Lila, interpretada por Simone Spoladore. Os dois já contracenaram juntos como cunhados em Éramos Seis (2019).

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Marina Moschen viverá a filha do casal. Ela será enganada pelo malvado Olavo, personagem que chegou a ser cogitado para Klebber Toledo, mas acabou nas mãos de André Loddi.

Por conta da pandemia da Covid-19 e do adiamento dos trabalhos de preparação, Olho por Olho já enfrentou diversas alterações no elenco. Tonico Pereira também foi substituído por José Dumont, que agora viverá o vilão Galo.

Sophie Charlotte e Leticia Colin trocaram de papéis na novela. Sophie assumirá a missão de viver Maíra, a personagem cega. Já a protagonista de Onde Está Meu Coração (2021) será Vanessa, irmã da mocinha.

Destaque em Amor de Mãe (2019), Regina Casé foi convidada para interpretar Zoé, a mãe das protagonistas. O papel da matriarca havia sido reservado para Gloria Pires, que deixou o elenco da trama para se dedicar a outro projeto na Globo.

Na história, Maíra será maltratada pela mãe e terá uma relação difícil com a irmã. A mocinha cega será afilhada da personagem de Eliane Giardini, que será ex-mulher do vilão interpretado por Tony Ramos.

Ainda estão confirmados no elenco Caio Castro, Miguel Falabella, Humberto Carrão, Nicolas Prattes e Viviane Araújo. A preparação dos atores deve começar em março.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#85 - O que acontece com Nélio e Dolores após fuga em Nos Tempos do Imperador?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas principais novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.