Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇAS NA NOVELA

Tony Ramos e Eliane Giardini deixam elenco de Olho por Olho; veja substitutos

RENATO ROCHA MIRANDA/TV GLOBO

Tony Ramos e Eliane Giardini caracterizados na novela Caminho das Índias

Tony Ramos como Opash e Eliane Giardini como Indira na novela Caminho das Índias (2009)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2022 - 7h34

Inicialmente escalados para viver um casal, Tony Ramos e Eliane Giardini deixaram o elenco de Olho por Olho. Fabio Assunção será responsável por assumir o papel de vilão da trama, e Cláudia Abreu pode substituir a atriz. A novela das nove escrita por João Emanuel Carneiro deve entrar no ar na Globo após Pantanal.

Eliane Giardini iria interpretar Judite, o antigo amor do carrasco que seria vivido por Tony Ramos. A personagem terá um perfil bem popular, uma costureira ligada ao Carnaval e líder comunitária.

Judite esconderá do vilão que Pablo (Caio Castro) é filho dele. Parte do núcleo central da trama, a personagem será madrinha da protagonista vivida por Sophie Charlotte --uma deficiente visual maltratada pela mãe, papel de Regina Casé. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

No ano passado, Tony Ramos já havia comentado sobre a possibilidade de deixar o elenco da novela. "Há essa dúvida se farei ou não. Talvez acabe não fazendo", tinha afirmado o veterano em entrevista para Carlos Tramontina no Antena Paulista em junho do ano passado.

Outras mudanças

Por conta da pandemia da Covid-19 e do adiamento dos trabalhos de preparação, Olho por Olho já enfrentou diversas alterações no elenco.

Edson Celulari deixou o projeto e foi substituído por Cassio Gabus Mendes, que viverá Luís Felipe e será casado com Lila, interpretada por Simone Spoladore. Marina Moschen viverá a filha do casal. Ela será enganada pelo malvado Olavo, personagem que chegou a ser cogitado para Klebber Toledo, mas acabou nas mãos de André Loddi.

Tonico Pereira também foi substituído por José Dumont, que agora viverá o vilão Galo. Sophie Charlotte e Leticia Colin trocaram de papéis na novela. Sophie assumirá a missão de viver Maíra, a personagem cega. Já a protagonista de Onde Está Meu Coração (2021) será Vanessa, irmã da mocinha.

Destaque em Amor de Mãe (2019), Regina Casé foi convidada para interpretar Zoé, a mãe das protagonistas. O papel da matriarca havia sido reservado para Gloria Pires, que deixou o elenco da trama para se dedicar a outro projeto na Globo. Na história, Maíra será maltratada pela mãe e terá uma relação difícil com a irmã.

Ainda estão confirmados no elenco Nicolas Prattes, Caio Castro, Miguel Falabella, Humberto Carrão e Viviane Araújo. A preparação dos atores deve começar em março.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#90 - O que vem por aí na nova fase de Além da Ilusão" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas:


Últimas de Todas as Flores

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.