Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

Viviane Araujo entra em Olho por Olho para viver compositora que ama samba

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Viviane Araujo está de cabelo solto e sem maquiagem em selfie

Viviane Araujo foi escalada para viver compositora apaixonada por samba em Olho por Olho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2021 - 8h57

Longe dos folhetins desde O Sétimo Guardião (2018), Viviane Araujo foi escalada para Olho por Olho, a próxima novela das nove de João Emanuel Carneiro. Na trama, a atriz viverá uma compositora de sucesso apaixonada por samba. Com quase três décadas de experiência com Carnaval, a artista é rainha de bateria do Salgueiro há anos.

A informação foi publicada pela coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, neste sábado (30). A novela de João Emanuel Carneiro está na fila do horário nobre da Globo e deve entrar no ar depois das inéditas Um Lugar ao Sol, com estreia em 8 de novembro, e Pantanal, com exibição ainda no primeiro semestre de 2022.

Destaque em Amor de Mãe (2019), Regina Casé também foi convidada para o elenco de Olho por Olho. A veterana interpretará Zoé, a mãe das protagonistas Vanessa (Leticia Colin) e Maíra (Sophie Charlotte). O papel da matriarca havia sido reservado para Gloria Pires, que deixou o elenco da trama para se dedicar a outro projeto na emissora. 

Na história, Maíra será maltratada pela mãe e terá uma relação difícil com a irmã. A mocinha deficiente visual será afilhada da personagem de Eliane Giardini, que será ex-mulher do vilão interpretado por Tony Ramos.

Caio Castro fará casal com Leticia Colin. E Humberto Carrão viverá o namorado de Maíra. Ainda estão no elenco nomes como Marina Moschen, Cassio Gabus Mendes, Miguel Falabella e Tonico Pereira.

A novela deve ser gravada somente no ano que vem, quando a emissora pretende retomar ao modelo antigo de produção: gravações e exibição simultâneas. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.