Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO ESQUEMA

Grávida aos 46, Viviane Araujo faz mudanças radicais para sambar no Carnaval

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Viviane Araujo mostra com a mão tamanho do salto que vai usar no Carnaval

Grávida, Viviane Araujo mostra que o salto vai ficar menor para o desfile de Carnaval em abril

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2022 - 22h13

Rainha de bateria, Viviane Araujo se prepara para desfilar grávida no Carnaval em abril. Aos 46 anos, a atriz espera seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Guilherme Militão. Em entrevista ao Fantástico neste domingo (27), ela revelou que mudará drasticamente o ritmo dos passos e até mesmo o figurino para sair na avenida. A preparação também está diferente.

"Estou liberada para sambar, mas consciente. Vou vir só no ombrinho. O salto vai diminuir. Deus que me livre pisar em falso ou dar uma escorregada, vou bem devagarzinho pra não correr risco de cair. Não vai ter coxão grossão, não vai ter bundão, só vai ter barrigão. Sempre tive sonho de desfilar grávida", confessou ela em conversa com a repórter Renata Ceribelli.

"Também tenho preocupação com a Covid, quando a gente na concentração é uma loucura. Mas acho que as pessoas vão dar uma segurada e respeitar a grávida", projetou. No sábado (26), ainda sem barriga de grávida aparente, Vivi desfilou na abertura do Carnaval do Rio de Janeiro, uma prévia dos desfiles oficiais de abril.

Em 2022, ela completa 15 anos como rainha de bateria do Salgueiro e há 17 anos também sai pela Mancha Verde, em São Paulo. Nos últimos três meses, os primeiros de gestação, ela repousou. Em fevereiro, voltou a fazer exercícios leves. "Não tô me cobrando muito com essa coisa do corpo, tô vivendo esse momento que é divino", se explicou.

Mudança de vida

Viviane sempre colocou o trabalho como prioridade, mas o pensamento mudou recentemente. "Sempre sonhei casar, ter filhos, mas nunca era prioridade. Eu colocava o trabalho na frente, o corpo. Sempre tive isso, mas no fundo no fundo é porque eu não tinha encontrado a pessoa certa", comentou Viviane.

A atriz explicou que já havia entrado na pré-menopausa, que veio mais cedo do que o normal pelo uso de hormônios no passado. O método escolhido para a gravidez foi a fertilização in vitro, com óvulos de uma mulher anônima fertilizados com espermatozoide de Militão.

"Foi a primeira vez que tentei ser mãe, já estava na pré-menopausa, até por conta de hormônios que já tinha tomado. A primeira vez não deu certo, mas nem um mês depois me avisaram que tinham achado uma doadora compatível e estou aqui, grávida", comemorou.

Para divulgar a notícia na semana passada, ela compartilhou um vídeo em que via o resultado positivo do teste de farmácia. A artista esperou a gestação completar três meses para divulgar o registro. "Fiz o teste em 24 de dezembro. Acordei às 5h, ansiosa, fiz o teste muito rápido e apareceu grávida", explicou.

Segundo Viviane, o nome será Joaquim se for menino, e há uma dúvida entre Maria Flor ou Maria Alice para menina. "Vivendo a melhor fase da minha vida, em tudo. Parece que minha vida começou", exaltou a atriz.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.