INVEJA?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Arthur Aguiar no BBB 22; ator relembrou que ganhou apenas uma prova a menos que Lucas Bissoli
Arthur Aguiar se mostrou incomodado com o discurso que Tadeu Schmidt fez para a eliminação de Lucas Bissoli na noite de terça-feira (29) no BBB 22. O apresentador afirmou que o estudante de Medicina foi quem ganhou mais provas no programa, mas o ator fez questão de ressaltar os próprios êxitos. "Ganhou só uma prova a mais que eu", relembrou.
"O Tadeu falou que o Lucas foi o maior campeão das provas, mas não temos muita diferença, porque ele ganhou seis e eu ganhei cinco", contou o marido de Maíra Cardi, em conversa com Paulo André Camilo, Pedro Scooby, Douglas Silva e Gustavo Marsengo na banheira de hidromassagem.
O capixaba ganhou duas vezes a Prova Bate e Volta, uma vez a Prova do Anjo e três vezes a Prova do Líder; sendo uma de resistência e outra em dupla com o próprio Arthur.
O carioca ganhou, além da prova em dupla com Lucas, três vezes a Prova do Anjo e uma prova de imunidade, também em dupla, logo na primeira semana do programa.
Sempre que pode, o ex-Rebelde faz questão de destacar seu desempenho nas atividades. Durante uma festa, Aguiar falou para Eliezer Netto que o grupo do quarto lollipop tinha uma visão errada sobre Paulo André ser forte em provas, já que ele mesmo havia ganhado mais disputas do que o atleta.
Quando o velocista ganhou a Prova do Anjo, no último sábado (26), Arthur frisou que ele mesmo era quem tinha ganhado o maior número de provas do gênero até o momento e, por isso, deveria colocar o colar no amigo.
Confira abaixo as conquistas de Lucas no BBB 22:
Trajetória do Lucas no #BBB22pic.twitter.com/8PMuSYvewE
— Lucas Bissoli 🩲 (@LucasBissoli_) March 30, 2022
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.