Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INVEJA?

No BBB 22, Arthur ironiza discurso de Tadeu para Lucas: 'Só uma prova a mais'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Arthur Aguiar na banheira de hidromassagem do BBB 22

Arthur Aguiar no BBB 22; ator relembrou que ganhou apenas uma prova a menos que Lucas Bissoli

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2022 - 8h22

Arthur Aguiar se mostrou incomodado com o discurso que Tadeu Schmidt fez para a eliminação de Lucas Bissoli na noite de terça-feira (29) no BBB 22. O apresentador afirmou que o estudante de Medicina foi quem ganhou mais provas no programa, mas o ator fez questão de ressaltar os próprios êxitos. "Ganhou só uma prova a mais que eu", relembrou.

"O Tadeu falou que o Lucas foi o maior campeão das provas, mas não temos muita diferença, porque ele ganhou seis e eu ganhei cinco", contou o marido de Maíra Cardi, em conversa com Paulo André Camilo, Pedro Scooby, Douglas Silva e Gustavo Marsengo na banheira de hidromassagem.

O capixaba ganhou duas vezes a Prova Bate e Volta, uma vez a Prova do Anjo e três vezes a Prova do Líder; sendo uma de resistência e outra em dupla com o próprio Arthur.

O carioca ganhou, além da prova em dupla com Lucas, três vezes a Prova do Anjo e uma prova de imunidade, também em dupla, logo na primeira semana do programa.

Sempre que pode, o ex-Rebelde faz questão de destacar seu desempenho nas atividades. Durante uma festa, Aguiar falou para Eliezer Netto que o grupo do quarto lollipop tinha uma visão errada sobre Paulo André ser forte em provas, já que ele mesmo havia ganhado mais disputas do que o atleta.

Quando o velocista ganhou a Prova do Anjo, no último sábado (26), Arthur frisou que ele mesmo era quem tinha ganhado o maior número de provas do gênero até o momento e, por isso, deveria colocar o colar no amigo.

Confira abaixo as conquistas de Lucas no BBB 22:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.