Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLHO POR OLHO

Um ano após demissão, Miguel Falabella recebe convite para novela da Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Miguel Falabella sorridente e usando óculos de grau em foto publicada no Instagram

Miguel Falabella em foto publicada no Instagram; diretor pode voltar à Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2021 - 8h31

Um ano após ter sido dispensado pela Globo, Miguel Falabella pode voltar à emissora. Ele negocia o retorno depois de receber um convite do diretor Carlos Araújo para uma participação em Olho por Olho, novela de João Emanuel Carneiro que entrará na faixa das 21h após o remake de Pantanal.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o artista pode fazer uma participação importante em 15 capítulos do folhetim.

Miguel Falabella deixou a Globo após 38 anos de casa em junho de 2020. A demissão do autor e diretor aconteceu em meio à política de cortes de gastos que a emissora implementou por conta da pandemia do coronavírus, que reduziu suas receitas publicitárias em cerca de 30%.

Na época, a emissora afirmou que o artista ainda poderia apresentar projetos para todas as plataformas da empresa. O último trabalho do diretor no Grupo Globo foi Eu, Minha Avó e a Boi (2019), série disponibilizada no Globoplay e baseada em mensagens publicadas no Twitter por Eduardo Hanzo.

Após sair da Globo, o diretor tem produzido uma ficção para o Disney+. O autor vai adaptar o espetáculo teatral O Som e a Sílaba em uma minissérie no streaming para o Mickey Mouse.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.