Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NICOLAS PRATTES

Monstro do The Masked Singer, ator volta às novelas com plano de vingança

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nicolas Prattes caracterizado como o mafioso Giovanni Nicola em série da Globo: ator está com blusa aberta no peito, usa colar e está com o cabelo no ombro e bigode

Antes da novela, Nicolas Prattes grava a série Rio Connection, na pele do mafioso Giovanni Nicola

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2022 - 13h27

Monstro do The Masked Singer, Nicolas Prattes já tem data para voltar às novelas. O ator está reservado para viver um garçom em busca de vingança em Olho por Olho. A trama de João Emanuel Carneiro está prevista para ir ao ar logo após o fim da nova versão de Pantanal, que começa em 14 de março. 

No folhetim do autor de Avenida Brasil (2012), o personagem de Prattes será pago para assumir um crime de outra pessoa, mas não receberá o dinheiro. Ele, então, armará um plano para se vingar de quem o passou para trás.

"Como estou com saudade... Só de pensar, já vêm as borboletas no estômago. Amo fazer novela. E sou completamente fã do autor. Ele é um dos maiores que a gente tem. E voltar com o mesmo diretor de Éramos Seis [Carlos Araújo] e a mesma equipe vai ser como voltar para casa. Não consigo ver cenário melhor", disse o ator, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Antes de se preparar para a novela, Nicolas Prattes tem algumas tarefas pela frente. Atualmente, ele grava a série Rio Connection. O título é uma parceria internacional da Globo com a Sony e, como aconteceu em Passaporte para a Liberdade (2021), é gravado todo em inglês. 

A trama é ambientada nos anos 1970 e retrata a história de criminosos europeus que usam a cidade do Rio de Janeiro como rota para o tráfico de heroína nos Estados Unidos. Além do ator de 24 anos, Marina Ruy Barbosa também está no elenco. Prattes interpreta um mafioso do grupo Cosa Nostra:

Brinco que estou com três personalidades dentro de mim. Tenho a minha emoção, penso em português. Mas externalizo em inglês e faço o sotaque italiano. É muita coisa para compor, por isso, tem sido um trabalho desafiador. É preciso bastante foco para conseguir entregar esse sotaque de maneira digna.

Após o trabalho na série, Nicolas Prattes está escalado para um filme que ainda é mantido em segredo. Após as gravações do longa, ele estará livre para se preparar para a trama de João Emanuel Carneiro. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.