Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

IRMÃS NA NOVELA

Sophie Charlotte e Leticia Colin trocam de papéis em Olho por Olho; saiba mais

Victor Pollak/TV GLOBO e REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com as atrizes Sophie Charlotte (na série Todas as Mulheres do Mundo) e Leticia Colin (na frente de uma mata)

Sophie Charlotte e Leticia Colin serão irmãs em Olho por Olho, novela de João Emanuel Carneiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2021 - 7h53

Irmãs em Olho por Olho, Sophie Charlotte e Leticia Colin vão trocar de papéis na novela. Sophie assumirá a missão de viver Maíra, a personagem cega. Já a protagonista de Onde Está Meu Coração (2021) será Vanessa. O folhetim de João Emanuel Carneiro ocupará a faixa das 21h após o remake de Pantanal.

Destaque em Amor de Mãe (2019), Regina Casé foi convidada para interpretar Zoé, a mãe das protagonistas. O papel da matriarca havia sido reservado para Gloria Pires, que deixou o elenco da trama para se dedicar a outro projeto na Globo --ainda mantido em sigilo. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Na história, Maíra será maltratada pela mãe e terá uma relação difícil com a irmã. A mocinha cega será afilhada da personagem de Eliane Giardini, que será ex-mulher do vilão interpretado por Tony Ramos.

Antes das mudanças, Sophie Charlotte e Caio Castro repetiriam o par romântico de Malhação após 15 anos. Mas, com a troca, Castro fará casal com Leticia. E Humberto Carrão viverá o namorado de Maíra. Ainda estão no elenco nomes como Marina Moschen, Cassio Gabus Mendes, Miguel Falabella e Tonico Pereira.

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Última temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembre

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas