Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AUGE DA LOUCURA

Alberto abre as portas do inferno e bota fogo em Flor do Caribe; veja 5 loucuras

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Igor Rickli com expressão de raiva contida caracterizado como o Alberto em cena de Flor do Caribe

Igor Rickli interpreta Alberto em Flor do Caribe; saúde mental do vilão entrará em jogo na novela das seis

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2020 - 4h47

Alberto (Igor Rickli) vai mergulhar em profunda loucura nos próximos capítulos de Flor do Caribe. Cada vez mais violento, o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) assustará os moradores de Vila dos Ventos com a sua obsessão por Ester (Grazi Massafera). A filha de Samuel (Juca de Oliveira) sofrerá nas mãos do ex-marido na novela das seis da Globo.

O comportamento do empresário já acendeu um alerta vermelho para Guiomar (Claudia Netto), que culpa o sogro por envenenar o playboy com seus preconceitos. O próprio antagonista de Sérgio Mamberti, no entanto, sofrerá com os surtos do herdeiro --o pai de Laurinha (Serena e Vitória Lovatel) quebrará a mansão durante um acesso de raiva.

A mãe de Samuca (Vitor Figueiredo), no entanto, conhecerá de perto a insanidade do vilão de Igor Rickli. Em vez de Cassiano (Henri Castelli), a jovem se tornará o principal alvo da loucura do vilão.

Olho da rua

Alberto não sentirá um pingo de remorso ao deixar dezenas de crianças ao relento em seu primeiro ataque à protagonista de Grazi Massafera. Por meio de Hélio (Raphael Vianna), ele entregará uma notificação de despejo à amiga de Taís (Débora Nascimento). A loira vai ter 24 horas para encontrar uma nova sede para a ONG Casa Mar.

O projeto social, no entanto, continuará firme e forte graças a uma boa ação de Veridiana (Laura Cardoso). A avó de Candinho (José Loreto) abrigará os menores atendidos pela entidade em seu sítio.

REPRODUÇÃO/TV GLOBo

Igor Rickli interpreta Alberto em Flor do Caribe

Nome sujo

O herdeiro dos Albuquerque, entretanto, não desistirá tão fácil de destruir a reputação da antiga companheira. Com a ajuda de Hélio, ele ainda conseguirá os livros-caixa da ONG e os entregará nas mãos de Yvete (Patrícia Naves). A secretária plantará uma notícia falsa nos jornais, acusando Ester de desviar recursos da instituição.

Guerra judicial

Atordoada, a mocinha do folhetim de Walther Negrão ainda cometerá um erro crucial ao se esquecer de buscar Laurinha na escola. Avisado pela coordenadora do colégio, Alberto imediatamente entrará com um pedido na Justiça pela guarda da caçula --Ester será considerada "incapaz" de cuidar da criança e obrigada a entregá-la para o ex-marido.

Língua ferina

Arrasada, Ester voltará a morar na mansão dos Albuquerque para não perder o contato com Laurinha. "Você venceu, Alberto", assumirá a filha de Lindaura (Angela Vieira), que levará uma invertida do mauricinho. "E quem disse que eu quero você de volta?", disparará o crápula, que prometerá mover mundos e fundos para impedi-la de visitar a menina.

Masoquismo

Com sangue nos olhos, Alberto ainda agredirá Ester no meio da rua para provocar a fúria do galã de Henri Castelli. Ele levará uma surra e regozijará de prazer a cada murro. "Bate mais, eu não gosto de ver ninguém passar vontade", debochará o pulha, que correrá até a delegacia mais próxima para registrar um boletim de ocorrência contra o rival.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).  


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Longe de Hollywood: Veja como estão os atores de O Diário da PrincesaDe vício em games a indicação ao Emmy: Como estão os atores de A ViagemVômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da Gente

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?

Globo
48.63%
SporTV
20.58%
BandSports
9.98%
Não acompanho as Olimpíadas
20.81%