Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGRESSÃO FÍSICA

Em Flor do Caribe, Ester vive terror nas mãos de Alberto: 'Machucar muito mais'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera com expressão de surpresa diante de um muro com várias flores caracterizada como a Ester em cena de Flor do Caribe

Grazi Massafera interpreta Ester em Flor do Caribe; jovem será agredida pelo ex-marido no meio da rua

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2020 - 4h54

Ester (Grazi Massafera) viverá momentos de terror nas mãos de Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe. Após escapar de um atropelamento, a filha de Samuel (Juca de Oliveira) será agredida pelo ex-marido no meio de Vila dos Ventos. Ela acabará salva por Cassiano (Henri Castelli), que derrubará o herdeiro dos Albuquerque com uma surra na novela das seis.

O empresário ganhará a guarda de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) na Justiça e, assim, obrigará a mãe de Samuca (Juca de Oliveira) a voltar para a mansão de Dionísio (Sérgio Mamberti). Para ficar perto das crianças, a jovem precisará prometer que manterá uma distância segura do piloto de avião.

A protagonista de Grazi Massafera, no entanto, se encontrará às escondidas com o aviador nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 16. Depois de assistir a tudo escondido, Alberto não pensará duas vezes antes de jogar o seu carro em cima da diretora da ONG Casa Mar.

"O que é isso, você quer me matar?", gritará a mocinha do folhetim de Walther Negrão. "Você está brincando comigo? Eu tenho cara de otário? Escuta bem o que eu vou te dizer. Insiste em encontrar com esse marginal para ver o que acontece", ameaçará o playboy, que ainda a agarrará pelo braço.

"Me solta que você está me machucando", implorará a loira, com os olhos vitrificados pelo horror. "Eu ainda posso te machucar muito mais do que isso, Ester", rosnará o antagonista de Igor Rickli.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alberto (Igor Rickl) apanha na rua em Flor do Caribe

Alberto pede surra

Ester será salva por Cassiano. "Já que está com vontade de machucar alguém, por que não machuca alguém do seu tamanho?", disparará o irmão de Taís (Débora Nascimento). "Não se mete, porque não estou falando com você. Estou falando com minha esposa", vai delirar Alberto.

Fora de si, o mau-caráter arrastará a antiga companheira pela rua. "Vem, vamos para casa, meu amor", dirá ele, que cairá no chão após levar um murro do galã de Henri Castelli.

"Bate, eu sei que você quer bater. Bate mesmo. Não gosto de ninguém passando vontade", surpreenderá o crápula, com sangue no canto da boca. "Para, Cassiano. Você não está vendo que é isso que ele quer?", suplicará Ester.

Alberto não vai parar com as provocações até ser levado à força de volta para o Grupo Albuquerque por Hélio (Raphael Vianna). "Vai parar, Cassiano? Vai parar? Logo agora que tem plateia?", alfinetará o vilão.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.