Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROCURA-SE AMOR

Galã de Flor do Caribe, Henri Castelli está solteiro e deseja um novo romance

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Henri Castelli como o personagem Cassiano na novela Flor do Caribe, da Globo

Henri Castelli em cena da novela Flor do Caribe, que a Globo vai reprisar na faixa das 18h a partir do dia 31

REDAÇÃO

Publicado em 23/8/2020 - 12h59

Protagonista de Flor do Caribe, novela das seis que será reprisada na Globo a partir do próximo dia 31, Henri Castelli revelou que está solteiro e deseja um novo romance. "Agora as coisas estão mais claras para mim e estou aberto a conhecer pessoas", contou o ator, que passa a quarentena ao lado de sua mãe, de 75 anos.

Em entrevista à revista Quem, o galã explicou que ainda está assimilando a pandemia da Covid-19. "Estou tentando me organizar e entender tudo que está acontecendo no mundo. Mas isso não quer dizer que relacionamento ficou para segundo plano, apenas tentei cuidar da minha família, da minha mãe e organizar a vida junto com meus filhos", ressaltou o artista. 

Na conversa, o par romântico de Grazi Massafera em Flor do Caribe declarou que recebeu com muita alegria a notícia de que a trama solar será reapresenta na faixa das 18h da Globo. "A primeira coisa que fiz foi ligar para autor Walther Negrão para comemorar. Foi um trabalho tão prazeroso e feito com muito carinho e dedicação."

"A gente trabalhou tanto que nem sentiu o tempo passar. Mas ao mesmo tempo foi complicado, porque tivemos muitas locações e viajamos muito. Passamos 30 dias na Guatemala, 45 dias no Rio Grande do Norte. Tivemos três cidades cinematográficas, gravamos muito na rua, tivemos muita cena de ação e, por isso, a reapresentação da novela é um presente para todos nós", disse Castelli.

Questionado sobre seu personagem, o mocinho Cassiano, o astro foi enfático ao dizer que foi muito especial. "Recebi o convite em uma época que estava vivendo uma fase complicada na vida pessoal e foi um presente que agarrei com unhas e dentes. Cassiano tem um lugar muito especial no meu coração e na minha carreira."

Apesar de ter sido flagrado furando a quarentena no início da pandemia, agora o ator alegou estar respeitando o isolamento social para proteger sua mãe, Tereza Alves. 

"É preciso tomar esses cuidados para evitar a doença. No primeiro momento, encarei com muito susto e insegurança, sem saber. Aliás, até hoje a gente não sabe o que vai acontecer, né? Mas já estamos encarando de outra maneira, como uma forma de se adaptar a esse novo momento. Os cuidados são maiores com a saúde. Já estão mudando e daqui para frente mudarão para sempre", finalizou o intérprete. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.