Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOVELA DAS SEIS

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 2 a 12 de dezembro

João Miguel Junior/TV Globo

Grazi Massafera posa com rosto colado ao de Henri Castelli em banho de mar em Flor do Caribe como Ester e Cassiano, respectivamente

Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) são os protagonistas de Flor do Caribe, da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2020 - 3h03

Terça, 1º/12 (Capítulo 80)
Duque dá para Cassiano o endereço do hotel onde dom Rafael está no Rio de Janeiro, mas aconselha o amigo a deixar a procura por conta da Aeronáutica. Carol aceita ajudar Veridiana a procurar a filha e sugere que ela e seus netos gravem um vídeo para ser divulgado na internet.

Amaralina e Duque vão à casa de Alberto assinar o contrato da venda da mina. Mantovani convida Taís para jantar. Alberto fica furioso ao receber do oficial de justiça o pedido de divórcio de Ester. Alberto expulsa Ester e Samuca de casa.

Quarta, 2/12 (Capítulo 81)
Alberto humilha Ester. Cassiano avisa a Taís que irá viajar, mas não revela seu destino. Ester diz ao pai que fará de tudo para destruir Alberto. Taís e Mantovani se beijam. Carol grava o vídeo com o recado de Veridiana e seus netos para Maria Adília. Vanessa avisa a Ester que não foi encontrado nada de errado nas contas da ONG.

Duque avisa a Mantovani que Cassiano foi atrás de Dom Rafael. Mantovani manda Rodrigo, Ciro, Isabel e Amadeu para o Rio de Janeiro a fim de proteger Cassiano. Cassiano procura Dom Rafael no quarto do hotel e fica surpreso ao ser recepcionado por Cristal.

Quinta, 3/12 (Capítulo 82)
Cassiano diz a Cristal que não confia mais nela. Taís e Ester inauguram a empresa de bugues. Alberto pede a Gonzalo que afaste Dom Rafael de seu caminho. Cassiano pergunta a Cristal onde Dom Rafael está escondido. Bibiana, Donato e os filhos vão à festa de aniversário de Hélio, e o executivo fica constrangido com a presença de sua família. Cassiano e Dom Rafael se reencontram.

Sexta, 4/12 (Capítulo 83)
Cassiano pede que Dom Rafael se una a ele contra Alberto. Gonçalo procura por Dom Rafael no hotel. Dom Rafael afirma a Cassiano que não tem mais envolvimento com Alberto. Natália chama Juliano para ir ao Flor do Caribe. Donato se desentende com Hélio.

Gonçalo ameaça Cristal e Cassiano tenta resgatá-la. Ester tem um mau pressentimento. Juliano discute com Natália. Mila reclama de Ciro para Carol. Dom Rafael se alia a Cassiano. Ester estranha a atitude de Samuel. Mila seduz Hélio. Ester vê uma foto de Cassiano e Cristal juntos.

Sábado, 5/12 (Capítulo 84)
Cassiano e os tenentes comemoram a volta para casa. Duque chama Guiomar para cantar no Flor do Caribe. Taís tenta convencer Ester da inocência de Cassiano. Mantovani pede para investigar a coleção de obras de arte de Dionísio. Nicole não entende por que Guiomar decidiu cantar no Flor do Caribe.

Mila e Hélio saem juntos. Amaralina diz a Duque que Guiomar gosta dele. Mila se diverte com Hélio. Ester enfrenta Alberto. Duque e Guiomar se beijam. Alberto provoca Ester. Cassiano encontra Ester chorando.

Segunda, 7/12 (Capítulo 85)
Cassiano tenta convencer Ester de que não existe nada entre ele e Cristal, mas os dois acabam discutindo. Carol confessa a Natália que gosta de Lino. Juliano conta a Quirino que irá pedir Natália em casamento, e pede ao pai que não conte a Doralice.

Lino fica feliz ao ver sua foto na capa da revista e beija Carol. Amaralina convoca Duque e Cassiano para explorar sua mina. Samuel diz para Juliano que dará as alianças de presente para ele. Carol avisa a Veridiana que várias mulheres responderam ao vídeo que ela divulgou na internet. Alberto avisa para Ester que ela pode voltar para casa.

Terça, 8/12 (Capítulo 86)
Ester diz a Alberto que não desistirá do divórcio e avisa que pensará se volta para sua casa por causa de Laurinha. Hélio pede a Quirino para ensiná-lo a jogar xadrez. Duque avisa a Cassiano que uma cantora famosa será a próxima atração do Flor do Caribe. Carol alerta Mila sobre Hélio.

Duque aconselha Cassiano a reconquistar Ester. Cassiano reconstrói a cabana para Ester. Quirino e Samuel fazem as pazes. Mantovani convoca Isabel para acompanhar o caso das obras de arte de Dionísio. Taís sente ciúmes ao ver Mantovani com Isabel. Samuel conta para Cassiano que Ester voltou para a mansão.

Quarta, 9/12 (Capítulo 87)
Cassiano deixa a casa de Samuel decepcionado, ao saber que Ester voltou para a casa de Alberto. Lipe sofre bullying na escola. Ester tenta explicar para Cassiano que voltou para a mansão por causa de Laurinha. Amaralina conta para Rodrigo que é neta de Duque e diz que seu avô não tem conhecimento de sua descoberta. Isabel e Mantovani ficam sabendo que os quadros do acervo da família Albuquerque são roubados. Isabel procura Dionísio.

Quinta, 10/12 (Capítulo 88)
Alberto alerta o avô de que ele está sendo acusado de roubo de obras de arte. Isabel avisa a Dionísio que confiscará seus quadros para averiguação. Duque obriga Amaralina a ir para a escola. Isabel diz a Taís que sua relação com Mantovani é apenas profissional. Samuca mostra para Ester a chave do elevador da mansão que leva para outro cômodo escondido da casa.

Sexta, 11/12 (Capítulo 89)
Cassiano apoia o namoro de Taís com Mantovani. Ester se emociona com declaração que recebe de Cassiano. Cristal decide ir para Vila dos Ventos. Mila desmarca seu encontro com Hélio. Veridiana descobre que Dadá saiu escondida e manda Candinho e Lino a trazerem de volta. Mantovani e Taís se beijam. Juliano pede Natália em casamento, e Doralice fica arrasada.

Ester ouve Dionísio mandar Alberto enviar seu tesouro para a Europa e tenta achar a chave do elevador que leva à fortuna de Dionísio. Quirino tenta convencer Doralice a aceitar o casamento de Juliano e Natália. Ester encontra a chave do elevador e fica horrorizada com o que vê no esconderijo.

Sábado, 12/12 (Capítulo 90)
Ester encontra fotos, joias e objetos roubados e conta a Samuel que Alberto e Dionísio planejam levar as relíquias para fora do Brasil. Alberto percebe que Ester não está em casa. Dom Rafael avisa a Cassiano que o avião que era dele, e agora é de Alberto e Gonzalo, transportará uma carga contrabandeada.

Cristal tenta convencer Ester de que não houve nada entra ela e Cassiano. Amaralina pede a Duque que compre um bugue para ela se associar a Ester e Taís. Isabel e a polícia entram na casa de Dionísio com um mandado de busca.


Os capítulos de Flor do Caribe são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 2 a 12 de dezembro

Terça, 1º/12 (Capítulo 80)
Duque dá para Cassiano o endereço do hotel onde dom Rafael está no Rio de Janeiro, mas aconselha o amigo a deixar a procura por conta da Aeronáutica. Carol aceita ajudar Veridiana a procurar a filha ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?