Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SEIS

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

João Miguel Junior/TV Globo

Grazi Massafera posa com rosto colado ao de Henri Castelli em banho de mar em Flor do Caribe como Ester e Cassiano, respectivamente

Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) são os protagonistas de Flor do Caribe, da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 3h03

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las Vegas. Hélio volta a pescar ao lado do pai. Samuel e Manolo se emocionam ao receberem a notícia da condenação de Dionísio.

Alberto foge da clínica psiquiátrica ao descobrir que Ester e Cassiano vão se casar. Ester e Cassiano se casam na igreja, e Alberto assiste a tudo. Alberto tenta se matar na frente dos recém-casados. Cassiano e Ester salvam a vida de Alberto.

Sábado, 27/2
Reprise do último capítulo.


Os capítulos de Flor do Caribe são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.