Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA

Haja Coração: Após rasteira, Apolo descobre mentira e dá o troco; saiba em quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Malvino Salvador com expressão séria em cena como Apolo de Haja Coração

Malvino Salvador interpreta Apolo em Haja Coração; mocinho dará troco em rival

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2020 - 4h40

Após levar uma rasteira de Giba (Jeronimo Martins) e ser demitido em Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) descobrirá uma mentira do piloto e decidirá dar o troco nele. O protagonista da novela das sete da Globo encontrará uma foto do ex-colega na balada na véspera da apresentação da Mercúrio. O rapaz, então, vai expor a tramoia e acabar com a carreira do rival.

O filho de Nair (Ana Carbatti) vai encontrar um vídeo de Giba na farra na noite anterior ao evento. Disposto a provar sua inocência, ele irá até o autódromo contar tudo para Adriana (Isabel Wilker). "Chama o segurança pra tirar esse marginal daqui", exigirá o mau-caráter.

"Eu jurei pra minha mãe que eu ia usar a cabeça, eu ia me controlar... Mas desculpa, mãezinha. Não deu", dirá Apolo, antes de dar um soco no piloto. "Você é um covarde, me pegou desprevinido. Quero ver me encarar de frente", disparará Giba. Ele tentará bater no mocinho, mas acabará levando um mata-leão do rival.

"Te pego até de olho fechado, seu babaca", debochará o ex-namorado de Tancinha (Mariana Ximenes). Adriana ameaçará chamar os seguranças para retirarem o ex-funcionário do local.

"Não precisa chamar o segurança, eu já tô de saída. Só vim aqui mesmo pra te mostrar uma coisa. Tá vendo essa foto aí? Olha a data, véspera da apresentação. O seu piloto não passou mal por minha causa. Foi pra balada, tomou todas e não acordou", revelará o irmão de Adônis (José Loreto).

Verdade à tona

A executiva da Mercúrio, então, investigará a situação com uma jornalista conhecida. "Ela checou com as fontes dela e confirmou que a foto foi mesmo na véspera da apresentação. Você não passou mal, você encheu a cara e não apareceu num evento muito importante da equipe", constatará ela.

"Ainda tentou botar a culpa em mim dizendo que eu envenenei ele", completará o personagem de Malvino Salvador. Adriana avisará que o contrato de Giba será cancelado e que ele está fora da equipe.

Apolo ficará satisfeito ao ver que conseguiu expor a mentira do piloto. O protagonista ainda conseguirá o emprego como mecânico da equipe de volta. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo sábado (14).

Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das sete da emissora. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da nova reprise das sete.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.