Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Em Flor do Caribe, Ester perde os filhos e se entrega para Alberto: 'Você venceu'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Igor Rickli como Alberto à esquerda e Grazi Massafera como Ester à direita em cena de Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) e Ester (Grazi Massafera) em Flor do Caribe; casamento retomado por chantagem

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2020 - 4h51

Ester (Grazi Massafera) se sacrificará para não ficar longe dos filhos em Flor do Caribe. Após perder a guarda de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel), a jovem engolirá o orgulho e regressará para a mansão de Dionísio (Sérgio Mamberti). Cruel, Alberto (Igor Rickli) pisará sem dó na ex-mulher. "Quem disse que eu quero você de volta?", disparará o vilão da novela das seis.

O empresário usará toda a estrutura e o poder do Grupo Albuquerque para acabar com a vida da filha de Samuel (Juca de Oliveira). Em meio à sua vingança, ele deixará dezenas de crianças desabrigadas ao despejar a ONG Casa Mar de um dos seus imóveis --a entidade, porém, continuará com o seu trabalho social graças a Veridiana (Laura Cardoso).

O playboy baterá o último prego no caixão de Ester ao iniciar uma guerra pelas crianças. Com um oficial de Justiça na sua porta, a loira precisará entregar a sua caçula para o antagonista de Igor Rickli nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 16.

Desesperada, a protagonista de Grazi Massafera não pensará duas vezes antes de juntar as suas coisas e retornar para o casarão dos Albuquerque. "Olha para a mamãe, meu príncipe, a Laurinha vai ter que dormir na casa do seu pai Alberto, e eu não posso deixar ela lá sozinha. E você vem comigo, está bom?", pedirá a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo).

Ela cairá no choro ao pedir desculpas ao menino. "Perdoa de estar fazendo você e sua irmã passarem por isso. Todo mundo erra. Mãe também erra", lamentará a loira. "Mãe, não fica assim. Eu vou cuidar de você e da Laurinha. A gente vai ficar junto", consolará o personagem de Vitor Figueiredo.

REPRODUÇÃO/TV GLOBo

Igor Rickli e Grazi Massafera em Flor do Caribe

Reviravolta

Ester vai dar de cara com o ex-marido ao colocar os pés na casa do carrasco nazista vivido por Sérgio Mamberti. "Você venceu, Alberto. Eu voltei para a sua casa. Não era isso que você queria? Eu voltei para cá para ficar com os meus filhos", afirmará a mocinha do folhetim de Walther Negrão.

Cada dia mais insano, o filho de Guiomar (Claudia Netto) conseguirá surpreender a todos mais uma vez. "Ficar aqui? E quem disse que eu quero você de volta?" emendará o executivo.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.