Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SANGUE NOS OLHOS

Flor do Caribe: Vingativo, Alberto chuta Ester para o olho da rua sem dó

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera leva a mão direita à testa com expressão de preocupação caracterizada como a Ester em cena de Flor do Caribe

Grazi Massafera interpreta Ester em Flor do Caribe; ONG da protagonista perderá a sua sede

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2020 - 4h49

Alberto (Igor Rickli) fará Ester (Grazi Massafera) pagar caro por exigir o divórcio na Justiça em Flor do Caribe. O playboy passará os dias à procura de uma maneira de infernizar a vida da ex-mulher. Com sede de vingança, ele atacará até mesmo a ONG da jovem --o empresário exigirá a reintegração de posse do imóvel onde funciona a organização na novela das seis.

Desequilibrado, o herdeiro dos Albuquerque mostrará um comportamento obsessivo com a filha de Samuel (Juca de Oliveira). O milionário passará a segui-la nas ruas e até mesmo aparecerá no bar de Cassiano (Henri Castelli) para estragar a noite de inauguração.

O neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) chegará ainda mais baixo nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 9. A mando do patrão, Hélio (Raphael Vianna) interromperá uma das reuniões da entidade filantrópica para entregar uma notificação extrajudicial para a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo).

"Você não pode mais usar este imóvel como sede da ONG, porque o Alberto quer a reintegração de posse. Vai ter que desocupar a casa", explicará o advogado, pouco antes de ser interrompido por Guiomar (Claudia Netto).

"Espera um pouco. Por incrível que pareça eu sou a mãe do Alberto, portanto também sou proprietária disto aqui tanto quanto ele. E eu não autorizo isso. Está decidido", disparará a perua.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Grazi e Débora Nascimento em Flor do Caribe

Sinuca de bico

Hélio afirmará que apenas o antagonista de Igor Rickli tem poder para reverter a situação. "Deixa eu ver esse papel. Ele não poderia ter feito isso", reclamará Ester, que lerá o documento com os olhos arregalados. "Mas o que está escrito aí? Fala em língua de gente, não de advogado", pedirá Guiomar.

"Alberto me cedeu essa casa em regime de comodato e, com essa confusão toda, eu esqueci de renovar esse contrato", revelará a protagonista de Grazi Massafera. "Ou seja, vocês têm 24 horas para deixar esse imóvel", confirmará o filho de Bibiana (Cyria Coentro).

"Eu não acredito que ele está sendo tão baixo", exclamará a personagem de Claudia Netto, revoltada com o comportamento de seu primogênito. "Infelizmente eu não estou surpresa. Não sei o que fazer com essas crianças", emendará a mocinha do folhetim de Walther Negrão.

Envergonhado, Hélio cumprirá a decisão judicial. "Eu vou deixar esse papel com vocês, caso queira mostrar para algum advogado. Em 24 horas,  voltarei para buscar as chaves e os comprovantes de quitação das contas. Ok?", solicitará o irmão de Marizé (Lívian Aragão).

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 30 de novembro a 12 de dezembro

Segunda, 30/11 (Capítulo 79)
Samuel se emociona ao receber de Ester o relógio de seu pai. Hélio planeja dar uma festa para comemorar seu aniversário e diz a Yvete que não pretende convidar sua família. Mantovani avisa a Cassiano que ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?