Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORNO CURIOSO

Flor do Caribe: Alberto vira voyeur e sofre ao ver noite de amor de Ester e Cassiano

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Igor Rickli em uma tomada noturna, com uma tocha acesa ao fundo, caracterizado como Alberto em Flor do Caribe

Igor Rickli interpreta Alberto em cena de Flor do Caribe; herdeiro dos Albuquerque surtará mais uma vez

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2020 - 17h00

Cego de ciúme, Alberto (Igor Rickli) vai controlar cada um dos passos de Ester (Grazi Massafera) por Vila dos Ventos em Flor do Caribe. O herdeiro dos Albuquerque, no entanto, não suportará ver a ex-mulher nos braços de Cassiano (Henri Castelli) durante uma noite de amor. Ele assustará até mesmo Dionísio (Sérgio Mamberti) com seus surtos na novela das seis.

Guiomar (Claudia Netto) já alertou o milionário sobre a saúde mental do empresário. O bisavô de Samuca (Vitor Figueiredo), no entanto, preferiu lavar as mãos. Ele culpou a protagonista de Grazi Massafera pelos atos de insanidade do playboy.

O antagonista de Igor Rickli voltará a dar sinais de que está enlouquecendo pouco a pouco nas cenas que serão exibidas na próxima terça (12). Fora de si, ele assistirá a uma troca de carinhos entre a filha de Samuel (Juca de Oliveira) e piloto de avião em uma cabana à beira-mar --o mau-caráter, inclusive, destruirá a choupana nos próximos capítulos.

Em fúria, o pai de Laurinha (Serena e Vitória Lovatel) tocará o terror assim que pisar na mansão dos Albuquerque. "O que aconteceu? Que cara é essa, meu filho? Aposto que foi a Ester de novo", vai deduzir a personagem interpretada por Claudia Netto.

"Eu não sei o que tem essa caboclinha. Que segredos, que encantos? Uma coisa é certa, Alberto. Cada dia mais você está se perdendo por causa dessa mulherzinha", emendará o carrasco nazista interpretado por Sérgio Mamberti.

Grazi Massafera e Henri Castelli em Flor do Caribe

Fora de controle

Guiomar será obrigada a dar o braço a torcer para reforçar as palavras do sogro. "Pela primeira vez, eu vou ter que concordar com a múmia aqui. Até quando você vai insistir numa guerra que está perdida?, questionará a perua.

Absolutamente transtornado, Alberto pegará um vaso em cima de uma das mesas e jogará contra a parede. "Meu Deus, você enlouquece de vez?", gritará Dionísio, apavorado com o comportamento do neto.

"Eu não vou desistir, se é isso que a Ester, o Cassiano e todos vocês estão pensando. Vocês se enganaram. Mas é bom que pensem assim, que eu perdi essa guerra, porque dessa forma a minha vitória vai ser muito saborosa", assegurará o vilão do folhetim de Walther Negrão.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV  publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.