Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÁGOA NO JOGO

A Fazenda 12: Biel se decepciona com Mirella e culpa carro de som

REPRODUÇÃO/RECORD

Tays e Biel em conversa no quarto de A Fazenda 12 neste domingo (8)

Tays e Biel em conversa em A Fazenda neste domingo (8): funkeiro está chateado com Mirella

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2020 - 22h26

Biel não aceitou bem o afastamento repentino de MC Mirella em A Fazenda 12. Neste domingo (8), em conversa com Tays Reis, o funkeiro admitiu que está decepcionado e culpou o carro de som que mandaram para a sede do reality da Record pela mudança de comportamento da cantora.

"Foi depois do carro de som, entraram na mente dela. Sabem que a Mirella tem uma força pro grupinho, aí fizeram a cabeça dela aqui. Pior que você não vai me ver sair daqui e falar mal dela", comentou ele.

Em 27 de outubro, os peões escutaram a mensagem no confinamento rural e se surpreenderam com a situação. Segundo Jakelyne Oliveira, o texto do anúncio dizia: "Olha o tomate! Olha o tomate! MC Mirella, se afaste de Biel e Juliano [Ceglia]".

A atitude deixou os peões intrigados. Minutos depois, Biel debochou da situação: "Ninguém chuta cachorro morto". "Nossa, o povo não gosta mesmo de você", opinou Victória Villarim, que foi eliminada na roça seguinte. "O povo não, eu já voltei de três roças", pontuou o funkeiro na ocasião.

Semanas depois, Biel continua com esse mesmo pensamento. "Se o problema fosse eu, eu já tinha saído. O que me deixa triste é que ela se deixou levar do nada, de um dia pro outro. A Victória saiu, mudou a cabeça dela", observou. "Mas não fica dizendo que ela se levou pelos outros, porque não dá pra saber", aconselhou Tays.

Assista ao vídeo:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.