Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

À BEIRA DA LOUCURA

Flor do Caribe: Alberto pira e acende alerta vermelho de Guiomar; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Igor Rickli com expressão de deboche caracterizado como Alberto em cena de Flor do Caribe

Igor Rickli interpreta Alberto em Flor do Caribe; vilão dará sinais de um transtorno de personalidade

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2020 - 4h45

As confissões de Alberto (Igor Rickli) sobre a sua obsessão por Ester (Grazi Massafera) vão acender um alerta vermelho em Guiomar (Claudia Netto). O vilão de Flor do Caribe admitirá que não sente um pingo de remorso por ter traído Cassiano (Henri Castelli) para se casar com a jovem. Ele, inclusive, ameaçará tirar a própria vida se não reconquistar a amada na novela das seis.

O neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) vai dar as primeiras pistas sobre o seu descontrole ao receber a notícia de que a mulher terá abandonado a mansão de fininho. Em um arroubo de violência, o herdeiro dos Albuquerque reduzirá toda a sala da presidência a pó e precisará ser contido por Hélio (Raphael Vianna).

O antagonista de Igor Rickli surtará de vez ao receber os papéis de seu divórcio nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 2. "Eu ainda sou casado com a Ester. Ela ainda é a minha esposa. Nosso casamento está apenas passando por uma crise. Ela vai voltar para essa casa. Ela vai voltar para mim", berrará o mauricinho.

"Tudo bem, mas me responde só uma coisa. Nesses anos todos, depois que você conseguiu finalmente o que queria, você nunca passou uma noite em claro se remoendo de que essa felicidade você construiu em cima da traição de um amigo? Mentiras em cima de mentiras? Eu só queria entender isso", questionará a avó de Samuca (Vitor Figueiredo).

"Você está me perguntando se eu senti remorso? Eu faria tudo outra vez, tomando muito mais cuidado para não dar chance para o adversário contra-atacar como aconteceu. Eu aniquilava o desgraçado de vez. Eu tenho loucura pela Ester", disparará o vilão do folhetim de Walther Negrão.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Claudia Netto dá vida a Guiomar na novela das seis

Alberto é psicopata?

Chocada, Guiomar apontará que essa obsessão doentia indica um desvio de personalidade grave como a psicopatia, mas o rapaz não lhe dará ouvidos. "A culpa é do Cassiano que atravessou o meu caminho quando a gente tinha 14 anos. Ele sabia que eu era doido por ela. Mesmo assim, isso não impediu ele de namorá-la. E eu te pergunto: quem traiu quem?", emendará o crápula.

"Meu filho, a Ester escolheu o Cassiano. Não é possível que você não tenha conseguido superar uma rejeição que aconteceu lá atrás", lamentará a personagem de Claudia Netto. "Que rejeição? A Ester gostava de mim. Eu sei. Se não fosse pelo Cassiano ter voltado do quinto dos infernos, ela estaria comigo até hoje", seguirá o pulha.

Alberto ainda deixará a dondoca arrepiada com suas palavras finais. "Guiomar, desde que eu casei com ela, eu nunca fui tão feliz na minha vida. Sem a Ester comigo nessa casa, não tem por que continuar vivendo", arrematará o milionário.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.