Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DESPEJADA E DESESPERADA

Flor do Caribe: Ester e sua ONG são salvas por 'anjo da guarda'; saiba quem

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera sorri com os olhos marejados e mãos entrelaçadas em oração caracterizada como Ester em cena de Flor do Caribe

Grazi Massafera interpreta Ester em Flor do Caribe; jovem encontrará nova sede para ONG

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2020 - 12h01

Ester (Grazi Massafera) entrará em parafuso ao descobrir que tem apenas um dia para realocar todas as crianças atendidas pela sua ONG em Flor do Caribe. Despejada por Alberto (Igor Rickli), a jovem conseguirá manter o projeto social graças a Veridiana (Laura Cardoso). A avó de Lino (José Henrique Ligabue) oferecerá o seu sítio para abrigar a instituição na novela das seis.

A filha de Samuel (Juca de Oliveira) precisará deixar o imóvel, que pertence à família Albuquerque, após receber a notificação de reintegração de posse das mãos de Hélio (Raphael Vianna). "Em 24 horas, voltarei para buscar as chaves e os comprovantes de quitação das contas. Ok?", solicitará o irmão de Marizé (Lívian Aragão).

Em uma corrida contra o tempo, a protagonista de Grazi Massafera ralará para encontrar uma nova sede para a instituição em cenas que serão exibidas a partir da próxima terça (10). "O Alberto está tentando destruir tudo isso aqui. Eu só digo uma coisa. Eu vou reconstruir tudo", discursará a loira, enquanto empacota alguns pertences.

Com lágrimas nos olhos, ela ainda receberá a visita de Veridiana em meio às caixas de mudança. "Ester, eu vim assim que soube. Fica tranquila, essa menina não vai ficar sem um teto. Vou levar todo mundo para o meu sítio. Lá tem muito espaço", afirmará a personagem de Laura Cardoso.

"Isso mesmo, a gente vai dar teto para essa molecada toda", confirmará Dadá (Renata Roberta) para a surpresa da mãe de Samuca (Vitor Figueiredo). "Mas eu não sei nem o que dizer, dona Veridiana. Será que a senhora vai ter condições de abrigar todo mundo?", questionará a loira.

Laura Cardoso interpreta Veridiana em Flor do Caribe

Coração de mãe

A avó de Candinho (José Loreto) se mostrará disposta a passar por cima de todas as adversidades apesar de sua idade avançada. "É claro que vai dar trabalho, mas todo mundo vai ajudar. Eu vou dar minha casa, meu amor, minha proteção. Todas as pessoas aqui vão auxiliar no dia a dia, na vida, nas despesas", explicará a matriarca.

"A gente se coloca à disposição para ir lá todos os dias cuidar dessas crianças com o mesmo carinho de sempre", assegurará Simone (Sabrina Petraglia). "Rede não há de faltar", brincará Dadá.

"Há de ficar um pouco apertado, mas todo mundo vai acabar se ajeitando, porque tem aquele terreiro enorme para se esbaldar. Eu tenho fé em Deus que você vai arrumar uma solução definitiva em breve, e aí não vai ter Albuquerque mentiroso nenhum para botar essas crianças no relento", tranquilizará Veridiana no folhetim de Walther Negrão.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?