Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÓXIMO PASSO

Flor do Caribe: Alberto apela para rasteira e arranca filhos de Ester na Justiça

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera sentada em um sofá olha para a esquerda com expressão de tristeza e olhos marejados em cena de Flor do Caribe

Grazi Massafera interpreta Ester em Flor do Caribe; jovem perderá a guarda da filha caçula

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2020 - 5h00

Alberto (Igor Rickli) vai dar uma rasteira em Ester (Grazi Massafera) em Flor do Caribe. O empresário conseguirá a guarda de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) e mandará dois oficiais de Justiça apreenderem a menina na casa de Samuel (Juca de Oliveira). O mau-caráter, porém. só descansará depois de arrancar Samuca (Vitor Figueiredo) dos braços da mãe na novela das seis.

O neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) já terá atacado o projeto social da ex-mulher. A mando do patrão, Hélio (Raphael Vianna) entregará uma notificação de despejo para que a loira desocupe a sede da ONG Casa Mar em 24 horas.

Desesperada, a protagonista de Grazi Massafera organizará um desfile para vender biquínis de renda e, assim, arrecadar recursos para a entidade. O evento será um sucesso. "Ai, paizinho. Apesar de tudo estou tão feliz. Daqui para a frente é vida nova", vibrará a mocinha.

A felicidade, no entanto, será interrompida por batidas na porta. Ela levará um susto ao se deparar com dois oficiais de Justiça à sua procura nas cenas que serão exibidas em 14 de novembro.

"Eu trago uma ordem de apreensão para a menor Laura Schneider Albuquerque em nome de Alberto Albuquerque", anunciará o funcionário público no folhetim de Walther Negrão.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ester (Grazi Massafera) e a filha em Flor do Caribe

Puxão de tapete

Ester chegará a perder o ar com a notícia. "Só pode ser mais uma armação daquele canalha. Quanto ele pagou a vocês?", acusará a filha de Lindaura (Angela Vieira). "É melhor nem acabar essa frase. Uma insinuação de corrupção contra um servidor público pode deixar a senhora numa situação pior do que já está", devolverá o oficial.

Ele ainda mostrará uma liminar concedendo a guarda de Laurinha ao antagonista vivido por Igor Rickli. "Por que o juiz me considera incapaz de criar minha filha?, questionará a amiga de Taís (Débora Nascimento).

"As alegações são de que a senhora abandonou o lar conjugal, levando os seus dois filhos para morar com o namorado Cassiano Soares [Henri Castelli], pessoa notadamente inidônea. Há graves acusações contra ele na Justiça da Guatemala", explicará o mensageiro.

"Mas eu nunca expus a minha filha a perigo algum, isso é um absurdo", bradará Ester, inconformada. "Me desculpe, mas a nós não cabe julgar. Apenas cumprir o mandado do juiz. Agora precisamos levar a menor", exigirá o meirinho.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.