Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

RECALQUE DE EX

Flor do Caribe: Alberto joga nome de Ester na lama com fake news

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Igor Rickli, com expressão de raiva, em cena como Alberto, em Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) fará de tudo para transformar a vida de Ester (Grazi Massafera) em um inferno em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2020 - 12h00

Alberto (Igor Rickli) fará de tudo para infernizar a vida de Ester (Grazi Massafera) em Flor do Caribe. Inconformado com o pedido de divórcio, o empresário não medirá esforços para transformar a vida da loira em um inferno. Ele plantará uma fake news que envolverá a diretora da ONG e jogará o nome dela na lama na novela das seis da Globo.

Na empresa do Albuquerque, Yvete (Patrícia Naves) esperará ansiosa a chegada de Alberto. Ao saber que o chefe passou a noite toda fora de casa, só chegou ao amanhecer e foi dormir, ela lamentará. "Que pena, queria tanto mostrar isso aqui pra ele", falará ela com um jornal na mão.

Hélio (Raphael Vianna) ouvirá o desabafo da secretária e perguntará o que ela queria mostrar. A mulher lhe entregará o periódico, e ele lerá a manchete: "ONG Casa Amar será investigada", repetirá, desconfiado.

No hospital, enquanto a filha é atendida após passar mal, Ester descobrirá a fake news publicada com seu nome. Cassiano (Henri Castelli) será o responsável por mostrar a notícia. "Você ia ficar sabendo mais cedo ou mais tarde. Não tem porque esconder", falará o piloto. A mocinha olhará a publicação indignada.

"Logo agora que a ONG precisava de mais parceiros para continuar existindo. Sem sede, sem casa, sem nada, agora isso?", lamentará. "Eu sei, não é nada bom, mas fazer o que? A gente tem que enfrentar", vai encorajar Cassiano.

"Enfrentar... O Alberto pode me tirar tudo, menos a minha força e a minha coragem", dirá a personagem de Grazi Massafera, determinada.

O militar concordará e dirá que é assim mesmo que se fala. "Deixa o Alberto jogar sujo, a gente tem amigos, temos credibilidade com cada criança que você ajudou, que você amparou, que você cuidou", lembrará o pai de Samuca (Vitor Figueiredo).

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?