Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVAS CARREIRAS

De coach a professora de etiqueta: 5 empregos para Karol Conká após o BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A cantora e participante do BBB21 Karol Conká sentada no gramado no reality da Globo

Karol Conká no BBB21; cantora foi eliminada pelo público e está com carreira em xeque após polêmicas

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 7h10

Eliminada do BBB21 na terça (23) com 99,17%, a maior rejeição da história do reality show, Karol Conká terá que lidar com a imagem prejudicada devido às polêmicas em que ela mesma se colocou dentro do reality da Globo. Com a carreira musical em xeque após perder contratos de trabalho, a cantora pode tentar se arriscar em outras profissões, como coach desmotivacional ou professora de etiqueta, por exemplo.

Depois do sucesso do BBB20, que foi a primeira edição a escalar famosos para o elenco, muitos artistas acharam vantajosa a ideia de entrar no programa para ganhar mais visibildade, seguidores e quem sabe o prêmio de R$ 1,5 milhão. Entretanto, o comportamento de algumas celebridades no BBB21 vem causando o efeito inverso: prejuízo.

Assim que foi anunciada como uma das participantes, a dona do hit Tombei foi apontada como favorita graças às letras fortes de suas músicas, sempre com críticas incisivas a diversos temas importantes, como o combate ao machismo em 100% Feminista (parceria com MC Carol) e É o Poder.

O gênio forte de Karol, entretanto, a fez brigar com vários colegas de confinamento. Juliette Freire e Lucas Penteado viraram alvos de humilhação por parte da artista. O ator de Malhação - Viva a Diferença (2017) até desistiu do programa por conta da perseguição da rival e da melhor amiga dela na casa, Lumena Aleluia.

As atitudes controversas respingaram sobre a profissão. Conká foi cortada dos festivais de música Rec-Beat e Rock The Mountain; o canal GNT suspendeu a exibição do programa apresentado por ela e Marcela McGowan (Prazer, Feminino) na TV; e uma marca de cosméticos rompeu o contrato de patrocínio com cantora.

Com todo esse prejuízo, o Notícias da TV sugere, de forma bem-humorada, cinco empregos para a agora ex-BBB conseguir se reerguer longe (ou não) dos holofotes.

Coach desmotivacional

Sem fazer terapia, a rapper chegou a dar diagnósticos psiquiátricos para alguns colegas dentro do Big Brother Brasil. Chamou Lucas de surtado, disse que Juliette deveria ter oscilações de sanidade e Carla Diaz foi "diagnosticada" com distúrbio de personalidade. Uma especialista em tombar o psicológico alheio e minar a autoestima de seus rivais.

Professora de etiqueta

Em uma das discussões com Juliette, a artista declarou que era educada por ser de Curitiba, no sul do Brasil. Caso ela tenha interesse em dar aulas como professora de etiqueta, talvez seja melhor tirar falas como "vai cagar" e "você é um merda" do plano de ensino, já que as frases ouvidas por Lucas na cozinha VIP e na sala do BBB21, respectivamente, não foram muito agradáveis.

Colunista de fofoca

Durante sua passagem pelo reality, a cantora também mostrou ser uma grande apreciadora da fofoca, passando informações de um lado para o outro de acordo com a sua perspectiva e interpretação própria. Seria uma boa adição como colunista ou comentarista a programas A Tarde É Sua, apresentado por Sonia Abrão, na RedeTV!.

Estagiária de Walcyr Carrasco

Criativa, Karol também poderia se dar bem como estagiária do autor das novelas A Dona do Pedaço (2019), Verdades Secretas, (2015) e Amor à Vida (2013). Em quatro semanas, a vilã do BBB21 criou várias realidades paralelas, inventou histórias e falas que nunca existiram e ainda manipulou vários participantes. Quase uma princesa da dramaturgia.

Advogada

E se nenhuma das opções agradar, ainda dá tempo de cursar os cinco anos da faculdade de Direito e virar advogada. Com tamanha criatividade para distorcer os fatos, Karol pode acabar convencendo qualquer juiz a inocentar seus clientes ou até condenar acusados de crimes que não cometeram. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.