Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POLÊMICA NO BBB21

Marcela Mc Gowan assume decepção com Karol Conká no BBB21: 'Confusa'

DIVULGAÇÃO/GNT

A cantora e apresentadora Karol Conká e a ex-BBB e obstetra Marcela Mc Gowan em foto de divulgação do programa do GNT Prazer, Feminino

Karol Conká e Marcela Mc Gowan em foto de divulgação do programa do GNT Prazer, Feminino

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2021 - 10h48

Parceira de apresentação de Karol Conká no programa do YouTube Prazer, Feminino, Marcela Mc Gowan assumiu sua decepção com a sister no BBB21. "Fiquei chateada e confusa com os posicionamentos dela na casa", confessou a participante do BBB20 após GNT, canal do Grupo Globo, cancelar a exibição da atração na TV paga.

"Durante as gravações do Prazer, Feminino nunca tive problema com a Karol. Eu conheci uma Karol divertida e com posicionamentos legais. Por isso, é claro que me surpreendi com algumas falas e atitudes", declarou a ginecologista em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.

Apesar da amizade com a rapper, Marcela declarou que foi surpreendida com o anúncio de que a cantora estaria no reality. "Ela não me perguntou nada [sobre o programa]. Eu já tinha contado muita coisa sobre BBB para ela, mas nem sonhava que entraria. Ela foi bem atriz (risos). Fiquei sabendo junto com todo mundo. Até porque o programa pede sigilo mesmo", contou a médica.

O GNT decidiu suspender a exibição do programa Prazer, Feminino na TV depois que Karol começou a ser criticada por humilhar os participantes Lucas Penteado e Juliette Freire dentro do Big Brother Brasil 21.

O programa sobre sexualidade segue no ar nas redes sociais. "Fui comunicada de que a data de exibição na TV será revista. Mas os episódios seguem disponíveis no YouTube", avisou Marcela. A atração que debate assuntos do universo das mulheres estava programada para ir ao ar no GNT neste mês, mas foi excluído da programação depois das tretas envolvendo a dona do hit Tombei no reality show da Globo.

"[Sexualide] É um assunto de que gosto muito. Falar de prazer feminino num canal importante para as mulheres poderem discutir. Foi bem legal. E tivemos o feedback masculino também. Os homens, inclusive da equipe, passaram a pedir mais informações e conteúdos. Também recebi mensagens nas redes sociais", relembrou a loira.

"O tema brinquedinhos sexuais, por exemplo, levantou bastante discussão. Tem essa coisa de os homens enxergarem como inimigos, não como aliados. Várias pessoas disseram que nunca tinham pensado nisso. Agora perguntam qual é o melhor brinquedo e como fazer para inserir na vida sexual", concluiu a namorada da cantora sertaneja Luiza, da dupla com Maurílio. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.