Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FICHA CAI

Em A Força do Querer. Bibi é humilhada por Rubinho da pior maneira: 'Que burra'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes em cena de A Força do Querer: caracterizada como Bibi, personagem chora para alguém fora do quadro

Bibi (Juliana Paes) em cena de A Força do Querer; protagonista chorará de ódio com atitude do ex-marido

Bibi (Juliana Paes) será sacaneada por Rubinho (Emilio Dantas) em A Força do Querer. Separada do bandido da novela das nove, a ex-manicure exigirá que o traficante pague uma pensão para Dedé (João Bravo). Ele a humilhará da pior maneira: decretará que a ex-mulher pegue o dinheiro com Carine (Carla Diaz). Nervosa, a morena chorará e gritará de ódio de si mesma: "Que burra!", dirá. 

A ficha da filha de Aurora (Elizangela) cairá na próxima segunda (1º) no folhetim de Gloria Perez. A essa altura da trama, Rubinho terá sido preso por uma emboscada da polícia e deixado a mulher na pindaíba.

A amiga de Aléssia (Hylka Maria) abrirá seus olhos e terminará o casamento com o braço direito de Sabiá (Jonathan Azevedo). E, apesar de não querer ver mais o homem na sua frente, ela exigirá que o sabichão arque com sua obrigações como pai.

O personagem de Emilio Dantas pedirá que a ex-mulher vá até o Morro do Beco para agilizar esse "corre". Mas, chegando lá, a amiga de Ritinha (Isis Valverde) notará que foi tapeada pelo rapaz. Kikito (Marcos Junqueira) explicará que recebeu ordens do chefe para que ela pegue a quantia direto com Carine --a amante virará a "fiel" de Rubinho. 

"O que é Kikito? Fala aí de novo. Ele quer que eu pegue o dinheiro na mão da piranha. O dinheiro do nosso filho na mão dela?", repetirá a Perigosa. Ela exigirá que o mensageiro faça o corre de ir até o barraco da sobrinha de Jacy (Betty Gofman). 

Choro de raiva

O membro da quadrilha de Sabiá chorará ao ver o desespero estampado no rosto da personagem e ressaltará que não pode descumprir uma ordem do segundo na linha de comando do bando.

"Não quero saber, Kikito. Vocês aqui dentro sabem que dinheiro de pensão é coisa séria. Vocês não vão me esculachar, me humilhar assim. Tô te esperando lá, tô te esperando lá no barraco", dirá a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi), referindo-se ao primeiro lugar onde morou com Rubinho na favela. 

Na antiga moradia, Bibi desabafará com Aléssia e se dará conta de tudo o que fez para o marido foi em vão. Ela entenderá que, mesmo tendo abdicado de sua vida para correr atrás do marido, o traficante acabou lhe apunhalando pelas costas. "Que burra!", gritará Bibi.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar na próxima segunda (1º), com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reta final da "edição especial" de A Força do Querer.

Os capítulos inéditos de Amor de Mãe serão exibidos a partir de 15 de março. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#47 - Tudo sobre os finais de Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.