Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MANIPULADORA?

BBB21: Karol Conká acusa Lucas e Nego Di de fofoca sobre Carla e Arcrebiano

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Carla Diaz (à esq.) e Karol Conká no BBB21

Carla Diaz e Karol Conká no BBB21; cantora inventou mais uma mentira para a atriz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2021 - 12h18

Karol Conká conseguiu convencer Carla Diaz de que Lucas Penteado, Nego Di e Lumena Aleluia foram os responsáveis pela fofoca de que ela teria dado em cima de Arcrebiano de Araújo no BBB21. A rapper tentou se desculpar pela confusão da festa de sábado (6) e aproveitou a pouca proximidade da atriz com o trio mencionado.

"Na minha cabeça, eu comecei a alimentar coisinhas", se explicou a cantora. "Quem criou essas coisinhas? Foi você mesma?", quis saber a loira. "Eu criei, mas outras pessoas vieram me falar que perceberam a mesma coisa", respondeu a dona do hit Tombei. Na festa, ela havia dito que dois homens tinham falado isso, mas na verdade, foi ela quem falou para outras pessoas.

"Quem falou?", insistiu a atriz. "Foi o Di, o Lucas e a Lumena", afirmou a rapper. Neste momento, Nego Di havia acabado de pedir para conversar com Carla sobre ter votado nela, e Karol acabou se aproveitando da deixa. Além disso, ela usou o fato de que Lucas não estava mais lá para se defender e que a atriz já tinha um atrito com Lumena.

Na hora, a ex-Chiquititas pareceu não ter dado muita importância aos nomes. No entanto, na manhã desta segunda-feira (8), a loira teve uma conversa com Caio Afiune e Rodolffo Matthaus para alertá-los sobre Nego Di. "Tem uma pessoa, que inclusive votou em mim ontem, que me botou para dormir, que estava o tempo todo do meu lado", disse, se referindo ao humorista.

"Foi a pessoa que foi colocar minhoca na cabeça dela [Karol]. Abram os olhos de vocês, porque foi uma pessoa que chamou todo mundo para fazer um complô. Ele pode fazer contra qualquer um", avisou a atriz, que inclusive, deu uma cobra para o humorista no queridômetro de hoje.

Apesar de ter realmente votado em Carla, Nego Di foi um dos poucos aliados de Karol que discordou da postura que ela teve com a atriz. "Falar uma coisa e depois dizer que falaram pra ela é foda", comentou ele. 

Confira:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas