Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEA-CULPA

No BBB21, Karol Conká admite excessos com Lucas: 'Não sou ignorante'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Karol Conká arrumando o cabelo no BBB21

Karol Conká no BBB21; funkeira admitiu excessos com Lucas Penteado no decorrer do jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2021 - 10h26

Karol Conká admitiu que exagerou em sua postura com Lucas Penteado no Big Brother Brasil 21. Nesta terça-feira (2), em conversa com Rodolffo Matthaus, a cantora relembrou a discussão do último Jogo da Discórdia e fez um mea-culpa. Porém, ela reforçou que colocar as críticas para fora trouxe paz interior. "Não sou ignorante", ressaltou a rapper.

"Talvez ele [Lucas] não tenha concordado com a maneira que achei para me defender ontem. Só sei que estou na paz depois que tomei certas atitudes, a paz reinou para mim. Podia ter concordado na amizade, na transparência, mas não rolou. Aí fui para o extremo e reconheço que passei do ponto. Mas, é aquilo, cada um tem um jeito de jogar", pontuou Karol.

O sertanejo acenou positivamente com a cabeça e disse que a integrante do Camarote "lavou a alma". "Estou aliviada, posso dizer que estou aliviada. Se estou certa ou não, aqui dentro é um pouco difícil de saber. Fiquei muito irritada, foi visível. Mas, se fosse a única pessoa irritada com essa pessoa, aí poderiam me chamar de louca", prosseguiu a sister.

"Aí entra um alerta na sua cabeça", complementou o brother. "É um sinal de que assim, porra, entendeu? Não sou uma ignorante, acontece que você encontra outra pessoa. Se todo mundo compreende outra que causou tudo isso na casa, eu também sou merecedora de compreensão", destacou a artista.

O ex-marido de Rafa Kalimann argumentou que, às vezes, pessoas querem ter atitudes similiares as de Karol, mas não fazem isso com medo de se desgastarem no jogo: "Ser o primeiro a chutar o balde e botar a verdade para fora, enfim".

"Mas antes de falar as coisas, disse que [ele] não tem responsabilidade nenhuma. Vai ver, é o jogo da pessoa, manter todo mundo naquela vibe. Dei muita intimidade", rebateu ela. "Comigo, não deixei chegar a ponto que me prejudicasse. Na hora que percebi que poderia me causar um certo desconforto, falei: 'Opa! Tô fora!' Vamos deixar de lado", retrucou o cantor.

Confira os vídeos: 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.