Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INCOMODADA

Após levar corte de Tiago Leifert no BBB21, Karol Conká reclama: 'Não pude falar'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Na primeira foto: Tiago olha para a câmera e usa camiseta azul; na segunda foto: Karol olha para frente e usa óculos de grau

Tiago Leifert durante apresentação do BBB21; Karol é integrante do grupo Camarote

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2021 - 4h46

Karol Conká não engoliu o fato de ter sido ignorada por Tiago Leifert durante o Jogo da Discórdia na última segunda-feira (1º) no BBB21. Depois de trocar farpas com Lucas Penteado, a cantora pediu o direito de resposta ao apresentador, mas levou um corte. Após o programa, ela refletiu sobre a situação. "Não pude falar", disse. 

Em conversa com Kerline Cardoso, Pocah e Projota, a sister disse que não entendeu muito bem a atitude de Leifert. "Eu não pude falar em nenhum momento na hora em que eu fui apontada pelo Lucas como uma pessoa que chamou ele de 'merda'. É o meu dialeto. Se ele tem esse jeito dele e eu não posso ter esse jeito?", questionou. 

"Talvez sejam essas duas coisas que eu peguei pesado. Falando isso e induzindo todo mundo a ir ao confessionário caso ele surtasse na festa, eu não acho normal, que é o comportamento dele. Ou talvez seja porque não havia o que eu me defender naquela hora, sendo que seria só mais um blá blá. Eu realmente não sei o que é", concluiu. 

No momento citado por Karol, Leifert preferiu ignorar o chamado da cantora e passou a palavra para Juliette Freire, que foi um dos destaques do jogo da discórdia. "Por que eu não posso falar, Tiago? Todo mundo fala", reclamou Conká.

Confira os vídeos a seguir:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.