Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃ DA EDIÇÃO

Karol Conká é eliminada, supera Nego Di e se torna a mais rejeitada da história do BBB

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Karol olha para o lado, usa brincos dourados e está com batom roxo

Karol Conká é eliminada com 99,17% dos votos e assume ranking de rejeitados do Big Brother Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2021 - 23h43

No paredão mais aguardado pelos fãs do Big Brother Brasil 21, Karol Conká bateu recorde de rejeição e deixou o programa com 99,17% dos votos. Odiada pela maior parcela do público, a rapper levou a pior na berlinda contra Arthur Picoli e Gilberto Nogueira na noite desta terça-feira (23) e deixou o jogo na quarta semana.

Depois de se aliar ao "gabinete do ódio" e humilhar outros participantes, a curitibana assumiu um discurso de desistência para enganar os confinados, mas, do lado de fora, já vinha recebendo a rejeição do público. 

Diferentemente de Conká, Arthur e Gilberto passaram praticamente ilesos pela berlinda. O instrutor de crossfit recebeu 0,54%, e o economista, um dos favoritos ao prêmio milionário, teve apenas 0,29% dos votos.

Antes de anunciar o resultado do paredão, Tiago Leifert fez um discurso que, claramente, foi direcionado à artista. "Sabe que eu pensei muito pra ter esse papo com vocês? Hoje eu quero falar sobre uma coisa que me fascina, uma coisa que vocês repetem: 'Eu tô sendo eu mesmo'. Está? Porque quanto mais tempo eu passo com vocês, mais eu tenho essa dúvida", iniciou. 

"Aqui fora, você realiza as experiências que você quer. Aí dentro, não. Aí dentro você não tem escolha nenhuma. Mais do que isso, alguns de vocês não têm controle. Você conhece também coisas que você é capaz de fazer que nem você imaginava. Os sentimento mais malucos, que você nunca sentiu, entram em erupção", continuou.

"O estilo de jogo que você escolheu é parecido com o que você levou aqui fora, porque é o unico que você sabe, o único que te ensinaram. Ao mesmo tempo que você feriu, você acaba se ferindo. Você poderia até mudar seu estilo, você teve chances, mas aí também não é você. Quando você entra, você entra pra tombar", completou ele ao entregar o nome de Karol. 

Com a quantidade de votos recebidos, a cantora se tornou a integrante mais rejeitada de todas as edições até então. Nego Di, parceiro de jogo de "Jaque Patombá", está em segundo lugar no ranking de desaprovados do reality.

Do topo ao tombo 

Karol Conká, que sempre se definiu como tombadora e empoderada nas letras de suas músicas, mostrou uma face completamente diferente da conhecida e esperada por seus fãs ao entrar no BBB21. Nas redes sociais, ao ser anunciada como integrante do Camarote, a rapper ganhou a torcida de muitos internautas. Conforme os dias foram passando, a curitibana começou a se transformar e seu favoritismo começou a cair por terra. 

Ao se juntar a Lumena Aleluia, Projota e Nego Di, Karol definiu seu primeiro alvo dentro do jogo: Lucas Penteado. O ator bebeu todas durante uma das festas na casa e passou do ponto. A partir dali, a cantora começou a crucificá-lo na frente de outros confinados e admitiu sua implicância com o jovem por diversas vezes. 

Apesar do erro de Lucas, Conká conseguiu inverter a situação e entregou o papel de mocinho ao ex-Malhação, ficando com a coroa de maior megera de todos os tempos do reality. No meio de tantas perversidades, Karol protagonizou uma cena que revoltou os internautas, quando impediu o adversário do jogo de comer enquanto ela estivesse na mesa. 

Em outro momento, a rapper chegou a chamar o artista de "merda" durante o programa ao vivo. Pressionado pelo "gabinete do ódio", Lucas pediu para sair do programa após protagonizar um beijaço com Gilberto Nogueira. 

Com a saída do ator, Karol definiu novos alvos. Depois de ficar com Arcrebiano de Araújo, a curtitibana passou a perseguir Carla Diaz, dizendo que a atriz queria furar seu olho. Outro ponto negativo para a estadia de Conká na casa do BBB21.

A implicância não ficou apenas nas fofocas com Lumena, que também tem rixa com Carla, mas resultou também em uma briga assustadora durante uma das festas. Karol acordou a artista e a chamou de todas as formas pejorativas possíveis. 

Além de Carla e Lucas, a sister também humilhou Juliette Freire por muitas vezes. Em uma das vezes, ela tirou sarro da maneira da advogada se expressar. Em outro momento, usou uma música da cantora Anitta para mandar a paraibana ir "se foder".

Com os comentários de Karol, Juliette passou a ser excluída das atividades da casa, optando por se isolar no quarto. Com a volta da integrante do grupo Pipoca de seu primeiro paredão, o jogo começou a mudar. Muita gente se aproximou da sister, e a rapper perdeu a força, sendo obrigada a mudar de alvo.

Em outro período do jogo, a cantora decidiu implicar com Viih Tube, fazendo pressão psicológica com a jovem ao inserir questões raciais nas conversas com a youtuber. Com medo de sair como a racista da história, a influenciadora chorou e assumiu ter medo em se comunicar com Karol e Lumena, as canceladoras da edição. 

Por fim, em seus últimos dias no reality, Karol pegou no pé de Camilla de Lucas. Após uma briga entre Gilberto Nogueira e Arthur Picoli, a famosa reclamou do comportamento da carioca em ficar ao lado do economista e ainda a acusou de querer promover briga entre mulheres pretas. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.