Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BIG PREJUÍZO

Por comportamento no BBB21, Karol Conká é cortada de mais um festival de música

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A cantora e participante do BBB21 Karol Conká neste domingo (7) na Globo

Karol Conká no BBB21 neste domingo (7); rapper perdeu mais um contrato de trabalho e um show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2021 - 15h44

Após ser cortada do festival de música Rec-Beat, Karol Conká perdeu mais um show devido às novas brigas que teve dentro do BBB21 com Lucas Penteado --que até desistiu do reality-- e Carla Diaz neste domingo (7). Descontentes com o comportamento da cantora no programa da Globo, os organizadores do festival Rock The Mountain cancelaram a participação dela.

"Atração cancelada. Muito além da música, o Rock The Mountain preza pela energia positiva durante os dois dias de evento. Compartilhar amor, fazer amigos, respeitar as diferenças e curtir a energia de uma música boa em meio a natureza, sempre foram nossas premissas", começou o perfil do festival no Instagram.

"Para manter esse clima no ar, decidimos em comum acordo com os agentes da cantora Karol Conká, cancelar sua apresentação no evento", explicou a organização do evento. 

Karol Conká foi anunciada junto com o setlist oficial do festival de música em novembro do ano passado. O Rock The Mountain está programado para acontecer em novembro de 2021 e conta ainda com vários artistas da MPB, como Caetano Veloso, Gal Costa e Alceu Valença. 

Confira o aviso de cancelamento do show de Karol Conká no festival Rock The Mountain: 

Veja o setlist oficial, anunciado em novembro, do festival:

Prejuízo

A dona do hit Tombei também foi cortada do festival de rap Rec-Beat --que será virtual-- após várias brigas com Lucas no BBB21. A organização do evento, que acontecerá em 14 de fevereiro de maneira remota, anunciou no dia 2 a decisão de não exibir a apresentação da cantora, que deixou um show gravado antes de entrar no reality da Globo.

"Comunicamos a decisão de suspender a exibição do registro audiovisual da apresentação da artista Karol Conká na edição digital do evento, que acontecerá no dia 14/02 no nosso canal no YouTube. A decisão foi tomada em comum acordo entre a direção do Rec-Beat e a produção da artista", declarou a organizadora do festival em seus perfis no Twitter e no Instagram. 

Além disso, Karol também vem perdendo seguidores nas redes sociais; seu programa no YouTube do GNT Prazer, Feminino seria exibido na TV, mas o canal pago do Grupo Globo preferiu adiar a estreia; e uma marca de cosméticos rompeu o contrato de patrocínio com cantora. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.