Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÕES

Laços de Família: Pedro leva tapão e comete loucura com 'bomba dupla' de Helena

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator José Mayer chora, com expressão de raiva, em cena como Pedro em Laços de Família

Pedro (José Mayer) ficará revoltado e ofenderá Helena (Vera Fischer) na novela Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 4h00

Helena (Vera Fischer) finalmente abrirá o jogo com Pedro (José Mayer), mas a conversa dos dois não será fácil. A protagonista de Laços de Família contará ao primo que está grávida e já acrescentará que ele também é pai de uma filha que nasceu há mais de 20 anos. O gaúcho ficará transtornado, desconfiará de que o bebê que a loira espera não é dele e levará um tapão na cara na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

A esteticista ficará tão apreensiva com a possível reação de Pedro que marcará a conversa deles numa igreja. Ela perguntará se o administrador do haras não acha que a vida ainda lhe reserva surpresas, que pode dar algo novo. Ele não levará a sério, e os dois continuarão filosofando sobre a vida, em tom ameno.

Em deteminado momento, Helena comentará que seus filhos são sua razão de viver, e Pedro responderá: "Por isso eu nunca pensei em filhos. Eles aprisionam, isolam a gente do resto do mundo. Vejo isso pelos meus amigos, por você, até pela dona Alma [Marieta Severo]. Como é que pode se dedicar tanto a uma pessoa assim, mesmo sendo filho?".

Helena, já com lágrimas nos olhos, dirá que ele vai saber. Pedro debochará, falando que está velho para se preocupar com cocô de bebê. "Você me chamou aqui pra falar sobre filhos?", o personagem questionará.

A esteticista confirmará. "Eu tô grávida. Grávida de um filho seu. Daquela noite", revelará. Pedro ficará abismado e com olhos marejados, mas afirmará que está feliz com a notícia. Ele pedirá um beijo a Helena, alegando que os dois serão pais de uma criança e têm que comemorar, e ela cederá.

O grosseirão ainda comentará que é o filho que eles deveriam ter tido há 20 anos, e a mãe de Camila começará a ficar nervosa novamente. "Esse filho que você queria ter tido comigo 20 anos atrás... Você teve. Nós tivemos uma filha, Pedro", Helena contará, aos prantos.

O personagem de José Mayer ficará confuso. Ele dirá que não acredita nisso e não quer ouvir explicações. "Por que escondeu isso de mim durante tanto tempo, por que fez isso comigo? Tá querendo ganhar o que, um filho meu na barriga e outro há mais de 20 anos? O que deu em você, ficou louca ou pensa que eu sou um idiota?", ele gritará na igreja.

Helena insistirá em contar toda a verdade do passado a ele, que estará desconfiado. "Tenho medo de que [o filho] não seja meu, de assumir filho dos outros, quem sabe até do livreiro [Miguel]. Fique com o filho para você", desdenhará. A protagonista responderá com um tapa na cara.

Pedro sairá correndo da igreja e quase será atropelado. Na rua, Helena gritará que a filha dele é Camila. Abalado, o grosseirão fugirá de carro e falará que precisa ir para algum lugar para pensar no que está acontecendo.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#47 - Tudo sobre os finais de Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Laços de Família


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas