Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OPERAÇÃO DE GUERRA

Haja Coração: Shirlei ganha aliada para dar rasteira em Jéssica; saiba quem

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sabrina Petraglia em cena de Haja Coração: caracterizada como Shirlei, personagem sorri para alguém fora do quadro

Shirlei (Sabrina Petraglia) em cena Haja Coração; mocinha ganhará aliada para derrubar vilã

Shirlei (Sabrina Petraglia) ganhará uma nova aliada para acabar com Jéssica (Karen JuNqueira) em Haja CoraçãoCamila (Agatha Moreira) armará um plano para que Felipe (Marcos Pitombo) possa encontrar sua "Cinderela" na novela das sete sem a loira desconfiar, já que a patricinha o terá chantageado e exigido que terminasse o romance.

A operação de guerra feita pela prima de Fedora (Tatá Werneck) irá ao ar no próximo dia 3 na trama de Daniel Ortiz. Para despistar a comparsa de Carmela (Chandelly Braz) da cola do filho de Vitória (Bety Goffman), a fotógrafa terá a brilhante ideia de organizar um falso ensaio da Peripécia em uma praia deserta. 

Giovanni (Jayme Matarrazo) também será recrutado pela namorada e será o responsável por levar a irmã. Os filhos de Francesca (Marisa Orth) tomarão cuidado para irem ao lugar marcado. Sem desconfiar, a ex-empregada doméstica receberá uma surpresa do amado. 

Ao chegar à praia, Camila recepcionará a cunhada: "Eu só não quebrei a cara da Jéssica por que ainda não deixaram. Por que essa Camila, quando eu me irrito… Sai da frente", soltará a ex-namorada de Enéas (Johnnas Oliva).

O encontro, porém, não servirá apenas para a nova dupla de amigas trocaram figurinhas. A pedido de Felipe, a filha de Agilson (Marcelo Médici) mentirá ao dizer que o amigo de Henrique (Nando Rodrigues) não pôde ir e lhe enviou uma surpresa que está no carro. A mocinha, então, será surpreendida. 

Felipe pedirá Shirlei em casamento 

Surpresa agradável? 

Enigmático, Felipe surgirá e levará a namorada para um lugar distante dos demais e dirá que tem uma novidade boa e ruim. A amiga de Adônis (José Loreto) pedirá que o rapaz lhe conte a parte positiva. 

O publicitário explicará a ela que planejou uma estratégia para fazer Jéssica confessar à polícia que mentiu sobre a suposta agressão que Shirlei teria cometido contra ela. Porém, apesar da mocinha ficar livreda prisão, ela ainda será "acorrentada". 

"Você vai para outra cadeia, mas uma bem pequeninha. Você aceita essa algema de diamante? Quer ficar presa comigo para sempre?", dirá ele, mostrando um anel de noivado à filha de Guido (Werner Schünnemann). 

A personagem de Sabrina Petraglia aceitará o "cárcere" com alegria e chorará de emoção ao se dar conta de que encontrou o "príncipe encantado" dos seus sonhos. O casal de recém-noivos brindará o novo status do relacionamento juntamente com Camila e Giovanni, e eles aproveitarão o dia na praia.

Haja Coração é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida em 22 de março com o que já foi ao ar em 2020. Os capítulos inéditos só serão exibidos a partir de maio.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#46 - Humilhação, acidente e tiro: Mocinhos têm semana sofrida nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.