TENTARAM CONVERSAR
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Camilla de Lucas e Karol Conká são integrante do grupo Camarote no Big Brother Brasil 21
Na madrugada desta terça-feira (23), Camilla de Lucas chamou Karol Conká para conversar. Durante a festa do líder no BBB21, a rapper tentou afastar o título de megera que vem alimentando dentro do reality show ao falar sobre a briga com a influenciadora. "Você não me conhece", disparou.
Enquanto outros brothers dançavam na pista, a carioca tentava explicar o motivo do desentendimento com a rapper. No entanto, o papo não tomou um rumo tão amistoso.
"Você nunca esteve do meu lado e tá tudo bem. Você falou: 'Não quero falar com você e não tenho afinidade'", disse Karol. "Eu falei que eu não vi o que aconteceu e você pediu pra eu afirmar que o Gil [Gilberto Nogueira] estava errado", respondeu Camilla, ao citar a briga com a cantora.
Karol, então, lembrou da briga que havia protagonizado com Carla Diaz em outra festa, na época em que ela acreditava que a atriz estava interessada em Arcrebiano de Araújo. "A impressão que eu tenho é que você já não tem uma afinidade comigo e já estava engasgada com a questão da Carla. Você disse que eu te excluí por causa da Carla, eu nunca fiz isso", afirmou.
A conversa continuou, e Camilla citou um comentário que Karol havia feito durante a briga das duas. "Voce virou pra mim e falou: 'Você queria ser a única preta aqui da casa". "Eu falei tá parecendo que [você] queria ser a única preta aqui da casa", rebateu a famosa.
Em outro trecho, a rapper ainda comentou sobre o título de "braba" da casa, referindo-se a uma declaração de Camilla a seu respeito. "Você não me conhece lá fora. Eu tenho vínculos maravilhosos. Eu não brigo com ninguém."
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.