Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMPLÔ

No BBB21, Karol Conká faz Lucas comer sozinho, e web se revolta: 'Desumano'

Reproduções/TV Globo

Karol Conká de óculos de grau dentro do quarto do BBB21; Lucas Penteado de camiseta cinza comendo sozinho no lado VIP

Karol Conká se rebelou contra Lucas Penteado e armou complô para ele ficar isolado no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2021 - 8h42
Atualizado em 31/1/2021 - 14h23

Karol Conká foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na manhã deste domingo (31) após convencer todos os participantes do BBB21 do VIP a comerem antes de Lucas Penteado para que ele fizesse a refeição sozinho. Os internautas repudiaram a atitude da cantora e classificaram o comportamento como desumano.

A tag "desumano" e a hashtag #ForaKarolConka reuniram frases de intolerância ditas pela sister e fotos do ator se alimentando na cozinha vazia. "Eles realmente fizeram o Lucas comer sozinho, e isso é desumano", disse a seguidora Ingrid sem querer acreditar que as ameaças feitas por Karol se concretizaram.

"Karol pediu para todo mundo comer cedo para deixar o Lucas sozinho depois. A casa é cheia de 'militantes', mas só quando convém. Isso é extremamente desumano", completou a internauta Amanda. "Não é vitimizando o cara, mas isso é desumano para caralho", insistiu Kyuan.

Lucas causou um mal-estar no reality show durante a festa do último sábado (30), na qual ele alegou ter fingido estar bêbado para testar a fidelidade dos demais participantes no jogo. Após ser chamado de "otário" diversas vezes por Camilla de Lucas, o brother iniciou uma série de discussões com a maioria dos participantes e ameaçou desistir do jogo.

A confusão foi tanta que até a assessoria de imprensa que cuidava da carreira de Lucas fora do programa rompeu o contrato com ele.

Algumas pessoas também reiteraram que a forma como Karol Conká trata Juliette Freire é abusiva. A cantora fala mal da advogada há dias e tem colaborado para que ela fique isolada do grupo.

Confira algumas reações abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.