Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA QUARTA-FEIRA

Robert De Niro e Anne Hathaway: Sessão da Tarde exibe filme Um Senhor Estagiário

DIVULGAÇÃO/WARNER BROS.

Robert De Niro, como Ben, e Anne Hathaway, vivendo a personagem Jules, conversam em cena do filme Um Senhor Estagiário

Robert De Niro e Anne Hathaway em Um Senhor Estagiário; atração da Sessão da Tarde de hoje

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 5h31

A Globo exibe o filme Um Senhor Estagiário na Sessão da Tarde desta quarta-feira (24), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2015 e protagonizada por Robert De Niro e Anne Hathaway, a trama mostra a história de um aposentado que consegue um estágio em um site de moda liderado por uma mulher muito mais jovem.

Ben Whittaker (Robert De Niro) é um viúvo de 70 anos que não aguenta mais estar inativo depois da sua tão esperada aposentadoria. Para mudar isso, ele consegue a vaga de estágio voltado para pessoas idosas em um famoso site comandando por Jules Ostin (Anne Hathaway).

Mesmo não lidando bem com tecnologia, Ben começa a se destacar dentro do escritório por conta de sua experiência de vida e seu trabalho duro. Iniciando amizades não só com seus colegas, mas também com a executiva.

O restante do elenco é composto por Rene Russo, Adam Devine, Zack Pearlman, Ander Holm e Nat Wolff. A direção do longa é de Nancy Meyers.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Quarteto Fantástico (quinta-feira) e Muito Bem Acompanhada (sexta-feira).

Confira abaixo ao trailer legendado de Um Senhor Estagiário:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.