Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VITÓRIA

Taís Araújo adianta virada de sua personagem em Amor de Mãe; saiba qual

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Thaís usa blusa branca, está com tranças no cabelo e usa batom vinho; ela está com as duas mãos juntas próximas ao rosto

Taís Araujo durante participação no programa Conversa com Bial na madrugada desta quarta (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 3h19
Atualizado em 24/2/2021 - 6h43

Amor de Mãe retornará à programação da Globo na próxima segunda-feira (1º) e terá mudanças importantes no destino de uma das protagonistas. Taís Araujo adiantou aos fãs que sua personagem, Vitória, que antes defendia os interesses de poderosos empresários, terá uma virada por causa da pandemia do coronavírus. Ela passará a defender causas sociais e ajudar mulheres vítimas de violência doméstica.

"Ela começa a trabalhar com as mulheres que sofreram muita violência doméstica durante a pandemia. Ela começa a fazer esse trabalho", contou ela em entrevista ao programa Conversa com Bial na madrugada desta quarta-feira (24). 

Além dela, Regina Casé e Adriana Esteves comentaram sobre os desafios de trabalhar em meio à crise provocada pela Covid-19. "É um negócio que nunca aconteceu. Pela primeira vez, as pessoas da novela estão vivendo o que você está vivendo. Tem um lado documental da pandemia que é muito importante na novela", comentou a intérprete de Lurdes. "Mesmo testada dava medo", assumiu Adriana, que vive Thelma na novela das nove. 

Durante o papo, Regina também contou como sua personagem fará para sobreviver ao desemprego causado pelo momento de crise. "Ela fez de tudo pra se virar, mas [fazer] máscaras [para vender] foi a primeira coisa."


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.